❍𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉❍
Depois de deixar Emma com os Salvatore,voltei para Nova Orleans fui atrás de Hayley mas não achei ela.
Chego no quartel e tudo estava ainda quebrado, obviamente por causa da nossa briga.
Procuro por Niklaus e ele não está no seu quarto acho que está no ateliê dele.
Fui até lá e tudo quebrado,os quadros rasgados.
—Niklaus!
Vi ele sentado encostado na parede bebendo uma garrafa,ele parecia muito mal,acho que ele se sente culpado por ter feito aquilo com a Emma.
—Elijah....saí daqui!
—Irmão... não pode ficar assim, Emma está num lugar melhor.
—É tão difícil Elijah,eu não consigo dormir sem ela... é tudo culpa minha!
—Ficar assim Niklaus não vai ajudar a vocês dois.
—O que, quer que eu faça...mandei mensagens, liguei pra ela, eu fiz tudo o que pude.
—Acha que é assim que se desculpa com ela.
—Então como?
—Mande uma carta e um vestido para o miss Mystic Falls dela...mande as palavras mais sinceras que vem daqui.
Toquei no meio do seu peito referindo ao coração,ele bebeu toda a bebida da garrafa e eu saí dali mas ele me chamou.
—Porque não disse para ela!
—Porque você vai dizer a ela.
Estou andando pela cidade e vi ele Tristan.
—Olha que surpresa Elijah Mikaelson.
—Tristan!
Comprimento ele e como é um canalha.
—Elijah eu ia te mandar um convite mas já que te vi pessoalmente.
—O que deseja da minha pessoa!
—Continua tão nobre,vou dar um baile queria que você pudesse ir levar alguém com você..
—Claro... será uma honra.
—Ok nos vemos hoje a noite.
Ele sumiu e eu suspirei pesadamente volto para o quartel e vi Klaus parado lá em cima e vi Hayley ao ver ela meu coração palpitou tão rápido era uma alegria para mim ver ela.
Ela estava brigando com Niklaus e ao ver sua filha Hope ficou triste por perder o tempo em que ela estava fora.
—Elijah!
Disse com sua voz doce.Niklaus desceu as escadas saindo eu pego no seu braço.
—Temos que conversar!
—Me larga Elijah!
Ele está bêbado e saiu pela porta,eu suspirei pesadamente e fui até Hayley.
—Você está bem?
—Estou...mas tenho uma pergunta porque ele está assim?
Ela estava com Hope no colo.
—Niklaus...teve um desentendimento com Emma e está sofrendo.
—Elijah foi uma briga feia ou foi um desentendimento?
—Foi uma briga feia.
—O que aconteceu!
Ela olhou para mim preocupada,ela e Emma são bem próximas então vou ser bem cauteloso com as palavras.
—Depois de Emma quase morrer por a Dalhia, Klaus colocou na cabeça que ela corre perigo aqui e que ela não merece ter uma vida assim com ele.
—Porque ele fez isso se eles são...
—Ele magoou ela de um jeito que até eu pude sentir, Emma está em Mystic Falls agora...e está levando.
—Ela deve estar arrasada.
—Niklaus disse coisas horríveis só para ela sair daqui.
—Essa história não está bem contada se ele ama ela porque magoaria ela ao ponto de fazer ela ir embora.
Ela tem razão Niklaus nunca partiria o coração dela ao menos que alguém sabe deles e ameaçou ele.
—Alguém sabe deles e ele quis que ela fosse.
—Mas ela é forte e vai conseguir perdoar ele...concerteza ela sabe que não é verdade.
—Sim....mas ela não pode passar muito estresse.
—Porque?
—É.... Emma está... grávida!
—Sério.... não acredito eu Jackson vai adorar saber disso.
—Hayley.... não diga a ele ainda!
—Porque?
—Se for dizer diga catelosa mente.
—Está bem...
Ela me deu um selinho e colocou Hope no berço eu saí do quarto e vesti meu terno para esse baile.Será que ligo para Emma e perguntar se ela está bem,eu vou ligar.
—Alo?
—Emma?
—Elijah sou eu Bonnie,Emma foi no miss Mystic Falls e ainda não voltou.
—Bonnie são sete da noite como ela não chegou.
—Relaxa Elijah ela está se divertindo um pouco esquecendo os problemas com o novo amigo dela...o Kai.
—Kai?
—Sim....ele é super legal com todos mas com a Emma é como se eles fossem amigos a décadas.
—Está bem diga a ela que eu liguei.
—Ok tchau.
Ao ela desligar,eu vou deixar uma mensagem.
—Oi Emma sou eu, só se passou um dia e já estou ligando e mandando essa mensagem....acho que é amor de pai..enfim sei que está se lidando com o que aconteceu mas Niklaus está péssimo...eu nem consigo reconhecer ele, parece perdido não dorme e está bebendo mais que tudo.
Hoje estou indo naquele baile do Tristan espero que seu dia tenha sido bem ou melhor que o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...