🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 40🎨

305 25 1
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Passou cerca de sete anos e nenhuma notícia do Mikael e da Greta,eu e Klaus vamos sair de Berlim e fazer uma surpresa para os gêmeos e Hope, Elijah disse que Hayley é pior que eu ela vai todos os finais de semanas.

E falando no Klaus ele está falando menos comigo, está me odiando por estar quase morrendo e não falar para ele eu ia dizer mas já foi.

Estamos na estrada eu descide dirigir ele não fala comigo direito então tá bom então eu vou fingir que não falo também.

Ao chegar em Mystic Falls eu fui até a escola e na sala que eles estão fazendo lição vi Cole e Will, até ontem eles eram tão pequenos agora hoje são enormes.

Assim que eles me viram sorriram, quando a aula deles acabou eles me abraçaram.

-Mãe quanto tempo!
Disse Will.

-Só passou um mês Will... não anos.

-Eu sei mas eu senti saudades da nossa mãe e do pai...e por falar nele cadê ele.

-O pai de vocês está mexendo no carro.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não Will está tudo bem.

Conversei bastante com eles,e eles foram ver o Klaus eu pensei em observar só a paisagem.

-Oi.
Ouvi aquela voz que não escuto a um bom tempo aquele sotaque britânico.

-Oi.
Olhei para trás e ele ficou do meu lado.

-Emma....os meninos foram almoçar no Mystic Grill e eu pensei em conversar.

-Sério precisou pensar nisso só depois de sete anos.

-Me desculpe o que queria o que eu falasse... tudo bem você arriscar a própria vida e morrer!

Disse e eu abaixei a cabeça ele tem toda a razão de me odiar.

-Está certo.... você tem todas as razões para me odiar.

Ele pegou o meu rosto e olhou nos meus olhos.

-Eu não te odeio...pelo ao contrário eu te amo... só fiquei bravo mas você só queria proteger a todos e me deixar feliz.

Sorri fraco e ele me beijou eu beijo ele aprofundando o beijo ele segurou minha cintura e apertou.

Nós separamos e eu acariciei seu rosto.

-Eu vou ver Hope!

-Tá bom.

Ele saiu e vi meu filho em na rua nervoso e bebeu o café e jogou na rua.

-Você tem os mesmos modos do seu pai.

-Mãe...como sabia que estou aqui?

-Will sou sua mãe sei onde está sempre.

-Ahh....vamos está esfriando!

-Espera.... porque você.. está dessa forma... você brigou?

-Eu...Cl..claro... que.. não.

-Não minta para sua mãe.

-Tá bom tem uns garotos que fizeram bullying com o garçom eu chamei eles para a briga e perdi.

-Eu me pergunto.... você tem alguma característica minha ou só do seu pai.

Ele riu e eu fui andando com ele vi um monte de garotos.

-Olha lá o pequeno tem uma gostosa do lado dele!

Ouvi eles e sorri fraco Will segurou meu braço,meu filho me lembra o Elijah sempre me impedindo de arrumar briga.

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora