🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 49🎨

765 20 9
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Assim que chegamos em Mystic Falls Hope disse onde ele estava.

Quando chegamos no Mystic Grill eu vi meu filho bebendo,e Hope estava triste.

Entro e vi eles, Cole se levantou e eu corri até ele e abracei,como senti falta dele.

-Mãe!

-Meu filho!

Peguei seu rosto e olhei para ele,e olhei brava sim o que ele fez foi errado,ele se sentou na mesa e me sento com eles estava o Will, Hope e Bonnie.

-Cole Mikaelson porque foi expulso.

-Fiz...o que tinha que fazer mãe.

-Você ia fazer a maior burrada da sua vida!

-Porque?Iria ligar meu lado lobo...ou posso morrer e virar vampiro.

Ok ele está passando dos limites,olhei para Klaus e o vagabundo tá rindo.

-Klaus!

-Filho...sua mãe está certa...mas porque você não me esperou para acabar com ele!

-Pai!
Disse Hope e eu olhei incrédula pra ele.

-O que vão fazer me colocar de castigo!

-Você foi expulso por cinco dias Cole porque fez isso?

-Eu estava estressado.

-Com quem?

-Nada... que deva saber mãe.

-Sou ótima com conselhos filho.

-Nada demais mãe!

-Ele deve estar tendo problemas com a Betty!

-Quem é Betty?

-A na...

-Uma amiga mãe!

-Não é amiga vocês até tiveram um momento no quarto lembra.

-Cala boca Will.

-Você está namorando?

-Não... porque estamos falando disso?

-Porque está nervoso?

-Sei lá...a senhora não pode acordar e pensar que as coisas são como eram.

Ele se levantou e ia saindo.

-Cole não me dê as costas...eu sou sua mãe!

Ele se virou e olhou para mim esperando.

-Por favor me desculpa por ser estúpida e te tratar como uma criança é que pra mim você sempre será o meu bebê.

-Mãe!

-Tá bom... é que precisa saber sobre a Bonnie.

-O que tem a Bonnie?

O celular dele tocou e ele atendeu.

-Oi.

-A festa vai ser na minha casa.

-Tá bom.

Ele desligou e eu olhei para ele.

-Acho que ache diversão mãe!

Ele saiu e eu bufei vi Bonnie e me sentei ao lado dela.

-Você contou para ele?

-Não.

-Porque?

-Estou esperando ele terminar a vida amorosa que ele basicamente odeia.

-Como?

-Hoje mais cedo eu estava na escola e vi a namorada dele dando em cima do melhor amigo do Cole e eles falavam que o jogo estava dando certo.

-Ela está brincando com ele...e o bom é que ele não está caindo no jogo deles.

-Você vai contar a verdade?

-Vou...eu prometo.

-O que rolou em Bonnie...

-Nada demais... só sei que ele também sentiu.

-Vocês tiveram algum momento?

-Agente se beijou mais ele que teve a iniciativa.

-Nunca pensei em que veria a você feliz...teve o Enzo mas depois pensei que não teria ninguém.

-Enzo me disse que eu poderia amar mais uma pessoa.

-Se sua alma gêmea está namorando o que vai fazer?

-Esperar assim que ele se apaixonar por ela...e descobrir,ele vai esquecer ela fazer a escolha.

-Assim espero.

Depois disso eu e Klaus voltamos para Nova Orleans eu vi o meu pai ele estava diferente estava envelhecendo se passou um ano mas ele era humano.

Depois do meu reencontro com ele eu falei com Hayley e com todos.

Estou procurando o Klaus,acho que está no ateliê.

-Oi sumido.

-Oi amor.

Ele estava pintando,fui do seu lado e vi como era lindo.

-Vem cá.

-O que?

-Quero te mostrar uma coisa!

-Tá bom.

Saímos do quartel e estávamos numa rua e tocava jazz,ele não entendeu e eu estendi a mão para ele.

-Me daria a honra?

-Espera... você está fazendo o nosso sonho virar realidade?

-Porque não?

Eu seguro em seu ombro e ele na minha cintura e pegamos nossas mãos e dançamos juntos.

-Sinto muito por ser vampira.

-Pelo menos vou poder passar o resto da minha vida com o amor da minha vida.

-E eu também...poderei ver esse lindo rosto até mais mil anos.

-Claro que você vai!
Ele me girou e olhei paes seus olhos.

-Eu te amo Emma.

-Eu te amo Klaus.

-Sabe....o Cole torrou nossa grana para Tóquio mas tem sorte que eu consegui outra no lugar.

-Sério?

-Sim...podemos viajar ao mundo... posso te mostrar lugares incríveis.

-Eu vou adorar.

E esse é o fim da minha história,mas um grande começo para outra história,Klaus e eu vamos viajar ao mundo... Freya e sua esposa vão ter o bebê em breve,meu pai e Hayley terão uma vida longa e vão envelhecer como Rebekah e Marcel...e nossos filhos serão fortes e vão enfrentar uma nova jornada.

Vão proteger Mystic Falls e quem sabe terão uma história épica como eu tive..eu tenho tudo o que sempre quis e agora minha história chega ao fim.

The end

A nova aliada crescente

Gente a história acaba aqui...mas quem disse que acabou,eu vou fazer outra fanfic continuando essa só que agora será os filhos então vão dando dicas nós comentários... porque eu não assiste legacies e preciso da ajuda de vocês beijos muito obrigada por tudo

🎉 Você terminou a leitura de ❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida 🎉
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora