❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Depois de me tornar híbrida graças ao Tyler Lockwood eu finalmente me liberei daquele ridículo mandão.
Estou agora indo para a cidade onde eu cresci agora que cheguei pensei em andar um pouco aqui.
Estou andando quando sou cercada por um monte de vampiros olhei para trás e tinha também.
—Lobisomens não são bem vindos aqui!
—Eu sou uma híbrida!
—Não importa você não é bem vinda!
Eu concordei e vou até um na minha velocidade e arranco o seu coração e dos outros também,quem eles acham que é para mandar em mim.
—Como eu disse sou híbrida também sou vampira!
Digo e ando até o apartamento que eu comprei,agora vou deixar a mala aqui e explorar um pouco a cidade.
Aqui tem tudo de perfeito arte, música o jazz nada séria melhor que isso.
Estou vendo uma arte que o moço pinta e parece bela eu acho, é um verdadeiro talento,senti alguém aparecer do meu lado.
—Gosta de arte?
Disse um homem loiro de olhos azuis intensos e sua voz com sotaque britânico.
—Sim... só por admiração mesmo.
Digo olhando para a pintura.—Nos conhecemos de algum lugar?
—Não....acho que não eu sou nova aqui.
Digo e ele sorriu fraco ele parece um cara legal.
—Gostaria de uma bebida?
—Sabe... não vai dar..
—Vai ser por minha conta!
Disse e eu olhei para ele e ele ergueu sua mão para eu pegar eu peguei nela e entramos no bar.
Nós sentamos numa mesa e ele pediu dois whisky,logo a moça trouxe.
—Então...o que te trouxe a Nova Orleans?
—Eu cresce aqui só fiquei afastada por um tempo,mas estou de volta eu queria ver como deve ser agora a cidade vejo que nada mudou ou só apareceu novos homens se achando que mandam em qualquer um.
—Aconteceu alguma coisa quando chegou?
—Sim...eu estava vindo para cá quando uns homens falaram que Lobisomens não são bem vindos.
—Você é uma Lobisomem?
—Não!Sou híbrida.
—Ah entendi mas você sabe de quem era esses caras.
—Mar... Marcel... não sei.
Digo e ele ficou pensando,eu dei um gole da minha bebida para relaxar um pouco e ele também.
—Mas e você porque está em Nova Orleans?
—Bem...eu acabei de sair da Virgínia recentemente e....voltei para o meu verdadeiro lar.
—Deve ser estranho né ficar longe e depois voltar eu me sinto assim.
Digo e ele concordou, então vi vampiros eu bebi toda a bebida.
—Obrigada pela bebida...mas eu tenho que ir!
Eu me levanto e ele segurou o meu braço e eu senti um arrepio.
—O que aconteceu?
Eu olhei para os seus olhos e olhei para atrás dele e engoli em seco.
—Você é legal só que eu não posso ficar...se não pessoas inocentes vão morrer aqui!
Digo saindo e começo a andar pelas ruas e vi que ficam vazias começo a andar e então dois deles aparecem.
—Você não tem para onde correr Lobisomem!
—Eu sou híbrida... significa vampira também!
—Marcel quer ver você!
—E quem esse tal de Marcel pensa que é?
—Ele é o rei.
Disse e me injetaram verbena pensando que eu ia cair no sono e dormir e olha eu aqui em pé.
—Se quer que eu vá agora para falar com esse Marcel porque não pediu com educação.
Digo andando com eles e entramos no quartel francês eles me levaram para o meio da festa e eles olharam para mim.
—Marcel!
Disse o moreno que me pegou,e me segurava pelo braço,um moreno apareceu e ele é bonito mas deve ser um idiota concerteza.
—Olha só quem conseguimos pegar finalmente!
Falou chamando atenção as pessoas ao redor eu reviro os olhos.
—Vamos perguntar uma vez querida..
Porque uma Lobisomem está em Nova Orleans?—Porque eu cresci aqui!
—Mas é contra as regras.Disse o tal do Marcel.
—E desde quando existe regras em Nova Orleans!
—Desde quando eu virei o rei dela!
Eu olhei para ele brava e fiquei com muita raiva.
—Fala sério...eu sou vampira também!
Digo e ele me olhou surpreso e sorriu.—É uma híbrida...de que linhagem?
—Eu não sei!
Os homens me soltaram e Marcel ia dizer alguma coisa e ouvimos a porta abrir bruscamente era o homem que conhece a uns minutos atrás.
—Marcel!
Marcel sorriu e foi até ele.—Klaus venha seja bem vindo..beba..
Disse entregando um copo e ele olhou para Marcel com um olhar bem sério.Espera ele é o Klaus meu deus vou sair daqui o mais rápido,tento sair mas os guardas me seguram e eu bufei.
—Eu quero saber qual é o seu lance com as bruxas?
—De novo essa história?
—De novo!
—Olha...eu te devo muito Klaus mas isso vai acabar aqui...é meu lance com as bruxas,minha cidade,minhas regras então você vai me respeitar agora porque eu que mando.
Olhei para Marcel assustada o que ele disse,agora quer ver o híbrido original bravo.
—Sua cidade?
Perguntou e Marcel concordou ele foi até um vampiro do Marcel e mordeu.
—O que acontece se eu atacar um dos seus vampiros?
—Você morre!
—Veja só eu ainda não estou morto...porque eu sou imortal.
Disse e olhou ao redor e me viu ali ele andou até mim e olhou para ele e fez os guardas me soltar,ele segurou no meu braço.
—Significa que essas regras são ridículas se eu estou aqui e sou um híbrido ela também pode voltar para cidade que nasceu porque é uma híbrida vampira.
Disse e eu olhei para ele surpresa ele foi me guiando até a saída e eu parei estranhando aquilo.
—Vamos Sweet ou quer virar picado do Marcel.
Disse erguendo sua mão e eu fui com ele Depois de sair começo a andar para minha casa.
—Nossa não rola nem um obrigado?
—Eu não pedi sua ajuda Klaus Mikaelson!
Digo e ele entendeu o porque eu estar brava.
—O que.... eu não vou te machucar!
—Eu sei é que você... não tem uma boa reputação com os amigos.
Digo e ele sorriu e eu deixei escapar um sorriso.
Ele se aproximou e olhou para mim e então ouviu passos e sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirosMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...