❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordei assustada ao ouvir o celular e atende rapidamente.
—Alô?
—Oi querida Emma vejo que fez tudo o que eu pedi!
Reviro os olhos e deito a cabeça no travesseiro rápido e não acredito era o Marcel!
—O que é?
—Nada só queria dizer que está tudo indo como planejado...venha aqui e ganhará sua recompensa!
—Eu não irei me deitar com você!
Digo me levantando com o celular no ouvido.
—Porque não....eu vi você e o Klaus ontem se olhando e dançando e vou te dizer nunca vi alguém distrair ele assim!
—Eu só estava distraindo ele nada demais.
Digo nem acreditando no o que eu disse.
—Tá bom me encontre aqui no quartel francês!
Disse e desligou eu entro no banheiro e tomo um banho e fico pensando em ontem.
Terminei meu banho peguei um copo e canudo e despejei o sangue e sai da casa fui andando e estava uma manhã bonita o sol raiando a música de jazz tocando,e as barracas pessoas passando.
Vou andando e bebendo meu sangue e fui em direção ao quartel ao chegar vi dois vampiros na minha frente.
—Com licença.... Marcel me aguarda!
—Você não vai entrar!
—Porque não....espero que isso não seja uma ameaça!
Digo raivosa e eles olharam para mim e negaram.
—Marcel não está...
—Mas ele me ligou e disse para eu vir aqui!
Digo e isso tá estranho, existe alguma coisa errada aqui,o moreno pegou meu braço e começou a me levar para um lugar afastado.
—Me solta seu.....
—Olha aqui garota eu entendo você!
—Não sei do o que está falando?
—Estou do lado do verdadeiro líder que é o Klaus ele não quer que você encontre Marcel hoje e nunca mais!
—Manda o Klaus caçar o que fazer mas eu vou conseguir o que eu quero!
Tento sair mas ele me segurou,mas esse cara é chato puxa vida.
—Eu sigo as ordens do Klaus e ele mandou eu ficar de olho em você.
Pelo amor de Deus o Klaus não manda em mim,peguei no rosto do garoto e quebro o seu pescoço,e saio andando e entro no quartel.
Subi as escadas até o quarto do Marcel,e bati na porta e vi ele.
—Queria me ver!
Digo aparecendo na sua porta e ele se virou e sorriu.—Você aqui....linda e bela!
—Fala logo Marcel!
Ele ia dizer alguma coisa e ouvi passos atrás de mim e entro no quarto e vi Klaus,agora ferrou para mim ele me queria longe e eu estou aqui.
—Klaus!
Disse Marcel sorrindo ele passou por mim e comprimentou o Klaus e vi ele me olhar bravo.—Marcel....Emma.
Disse e eu respiro fundo Marcel sorriu e veio do meu lado.
—Emma é uma grande aliada minha aqui no quartel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirosMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...