❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordo com alguém me balançando eu abri os olhos bem devagar e vi Klaus,e fecho rapidamente.
—Klaus eu quero dormir...e sai da minha casa!
—Emma precisa saber de uma coisa!
Disse sério e eu me encolhi na cama.—Me diz Depois!
—Uma das garotas da colheita acordaram.
Ao dizer isso eu me sentei rapidamente e olhei para ele.
Ele se sentou na cama e eu passei a mão no rosto tentando ficar o possível acordada,se uma das garotas estão acordadas é porque algo aconteceu.
—Impossível..... tudo estaria por completo se o poder fosse para os ancestrais.
—Então o que deve ter sido!
—Eu não sei..... eu vou ver.
Digo e me levanto da cama e fui no guarda roupa procurar uma roupa.E ele se levantou e saiu do quarto e eu chamei ele.
—Não veio aqui só para isso não é?
Pergunto e ele olhou para mim e suspirou pesadamente.—Eu queria conversar com você sobre o casamento!
—Klaus... não se preocupe o casamento não precisa ser realmente agora temos muitos problemas para resolver!
—Está bem só que tenho minhas condições!
—Que condições?
—Primeiro seremos fiel um com o outro, segundo não vamos mentir nunca e terceiro não teremos outra relação com outras pessoas.
Disse e olhou para mim eu começo a rir e ele está me olhando sério.
—Tudo bem... desculpa é que....
—Não tem graça Emma!
—Desculpa....eu concordo com suas condições até eu faria as mesmas.
Digo e ele sorriu,eu pego uma toalha e ele saiu do quarto.
Depois de tomar um banho eu fui para sala e ele ainda estava me esperando.
—Ainda me esperando que bonitinho!
Digo e ele segurava um retrato de Camille e meu.—Vocês nunca mais se falaram!
—Eu não vou falar com ela.... só se ela estiver realmente precisando de mim.
—Emma....
—Vamos.Digo e paro rapidamente e volto para cozinha.
—Esqueceu alguma coisa?
—Sim....meu café!
Digo e pego uma bolsa de sangue e um copo com canudo como sempre faço.
Sai com Klaus e estávamos no quartel,vi Elijah e Hayley olhando pra uma mesinha de centro,eu me aproximei olhando junto com eles e vi ela mesma a Celeste.
—Hayley.....
Ela me viu e me abraçou eu retribuo e fico um pouco com medo do que eu estou vendo agora....uns dias atrás tive um sonho estranho e era isso eu via Elijah e Hayley e a rosto da Celeste.
Klaus apareceu do meu lado e olhou para Elijah e Hayley,eu pego o meu celular e procuro o número de um amigo meu, que me ajudou nas dúvidas do sonho que tive com Celeste.
—O que está fazendo Emma!
Perguntou Klaus e eu olhei para ele totalmente preocupada.—Eu preciso encontrar uma pessoa eu já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...