❍𝑪𝒐𝒍𝒆❍Depois que minha mãe ficou naquele caixão tudo mudou tia Hayley e Elijah foram para frança,minha avó sumiu do mapa atrás de uma cura,eu e Will vamos voltar para Mystic Falls para a escola.
E meu pai bem ele está diferente ele sumiu e acredite levou ela com ele,acho que ele foi atrás de alcatéias atrás de cura.
Agora estou dirigindo para Mystic Falls com Hope Will.
—Não acredito que temos que voltar!
Disse ele incrédulo.—Não não terminamos os estudos ainda.
Disse Hope e eu concordei.—É tão estranho...agora tudo o vai mudar nossos pais e tios vão estar longe e a mãe não vai mais estar para me livrar daqueles idiotas.
—Sem ofensa irmão mas eu e Hope somos mais bons de luta do meu você!
Digo e me olhou bravo passamos pela placa de Mystic Falls e eu suspirei pesadamente.
Ao chegar vi todos os alunos fui no meu quarto e pego os matériais e entro na aula de história vi Hope lá mas Will não estava, não acredito que ele foi dar um de durão de novo.
A aula foi normal só estranhei Hope e Josie se olhando toda hora...era impressão minha ou elas estão tendo um clima.
Assim que o sinal bateu vi a Hope no armário e olha que legal meu armário é do lado dela.
—Oi.
—Oi.
—Hope posso fazer uma pergunta?
—Pode.
—O que está rolando entre você e Josie?
—Nada...ela é só uma amiga.
—Hope para eu vejo como olha para ela...e pode me falar eu sempre fui o melhor conselheiro para o pai e a mãe quando brigavam.
—Está bem...eu sei lá...ela é legal e interessante mas não rolou nada... porque eu tô com o Landon.
—O garçom?
—Sim...e não chama ele assim parece até nosso pai.
—Está bem acho que agora vai ser o almoço eu vou almoçar com o Will primeiro tenho que achar ele.
—E você porque não arranja uma namorada?
—Namorada pra que?
—Sei lá alguém que te compreenda?
—Eu tenho o meu irmão...ele me compreende.
—Não assim você sabe...se apaixonar por alguém.
—Pelo amor de Deus Hope eu não quero falar sobre isso.
—Porque não?
—Porque eu não preciso estar com alguém.
—Tá bom vai esperar até quando eu e Will terminarmos a escola e conhecer alguém depois vamos casar e ter uma vida com outra pessoa.
—Não exagera.
—Então quando?
—Um dia quando eu conhecer alguém importante você será a primeira a saber.
Sorri fraco e fui andando passei pelos armários e senti a mágia do Will,abri o armário e vi ele.
—Porque eu sempre tenho que te achar?
—Porque somos irmãos!
Pego a mão dele e levanto ele,e sim ele está acabado.
—Ok...entra no quarto troca de roupa e vamos almoçar.
—Já?
—Já tem sorte que eu sempre limpo sua barra porque se nosso pai descobrir que você está faltando nas aulas vai sobrar para mim o mais velho.
Ele foi para o quarto e eu esperei ele e esbarrei com uma garota assim que vi ela meu coração acelerou seus cabelos loiros e olhos azuis.
—Me desculpe!
Digo rapidamente e ela olhou para mim e sorriu.—Não foi nada...eu que estava com pressa.
—Está bem.
Ela ia saindo mas parecia perdida.
—Afinal eu sou Betty.
—Cole O'Connel Kanner Mikaelson.
Ela sorriu e meu irmão chegou e eu sorri fraco.
—Eu tenho que ir Cole.
Ela saiu e eu fui andando com o meu irmão agora eu vou ouvir um monte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
UpířiMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...