🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 18🎨

789 60 16
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Depois de passar a tarde toda com Jack e a minha família,eu fui embora pra casa ao chegar vi tudo quieto e silencioso subi as escadas e andei procurando o Klaus.

Depois de olhar o quartel inteiro ele estava em um quarto olhando a Hope dormir.

—Você demorou.
Disse assim que cheguei na porta ele parecia bem calmo.

—Eu tive um imprevisto.

—Estou vendo.

Ele já viu a sacola na minha mão, fui do seu lado e olhei ela.

É a cara da Hayley e um pouco a cara do Klaus,e vi que ela usava o bracelete que Davina fez com o Kol.

—Porque ela está usando o bracelete de Davina?

—Porque...hoje eu conheci uma irmã...que nunca conheci ela me disse um monte de coisas que minha tia vai vir e levar Hope como levou ela.

—O que?

—Emma não ligue para isso... é um monte de besteira.

—E se for verdade Klaus?

—Vamos proteger Hope!

—Mas e se ela pode realmente nós ajudar....nos conseguiríamos derrotar ela mais....

—Não...e não.

—Porque não?

—Eu quero distância dessa irmã!

—O nome dela é Freya não é!

Digo e ele olhou para mim surpreso,eu já li muito sobre os mikaelsons principalmente da Freya ela ficou dormindo por todos esses anos e era impossível ela acordar agora.

—Como sabe?

—Eu li bastante sobre ela.... forçada todos esses anos usar sua mágia pela a Dalhia e sofreu muito perdeu seu verdadeiro amor e depois ficou dormindo por esses anos com a Dalhia.

—Então se você sabe sobre ela significa que ela está falando a verdade!

—É claro que estava Klaus...ela conhece Dalhia mais do que ninguém...espero que logo,logo ela volte.

Ele suspirou e olhou para minha sacola.

—Comprou algo para mim?

—Não...para mim.

—Pegando o meu dinheiro!

—Eu.... jamais.

Ele sorriu e então foi saindo do quarto e eu também apaguei a luz e ele entrou no seu quarto,ele sorriu.

—Você podia usar um vestido da família!

—Vocês tem?

—Um baú cheio de vestidos antigos e de noiva... Rebekah tinha um monte.

—Ela queria casar?

—Queria não é a palavra certa..ela ainda quer!

Eu sorri e me sento na cama ao seu lado.

—Você nunca pensou nisso né...se casar ter filhos.

—Não...eu sempre estou mais preocupado em acabar com a vida das pessoas.... não pensava nisso.

—Ninguém acreditaria que o grande lobo mal Klaus Mikaelson é o melhor pai que ela vai ter.

—Não vejo isso.

—Porque não?

—Imagina....eu ter que criar ela...eu não tive um ótimo exemplo de pai.

—Então se torne o bom exemplo para ela.

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora