❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordei tomo um banho e sai de casa eu vou para o bar ver a Camille,mas alguém me liga.
-Alô?
-Olá Sweet!
-Klaus......como conseguiu meu número!
-Eu tenho amigos por aí que me ajudaram.
-O que você quer?
-Nossa que grosseria tratar um amigo.
-Klaus fala logo o que você quer eu tenho que tomar meu café da manhã!
-Aposto que não é comida!
-Você precisa de mim para alguma coisa Klaus o está puxando assunto?
-Você poderia vir na minha casa é importante!
-Porque eu iria?
-Se você se importa com a linda Camille acho que iria vir.
Ele tem razão ele estava na festa ontem e tirou ela de lá,eu vou né fazer o que.
-Tá bom me manda o endereço por mensagem que eu já vou!
-Tchau Sweet.Disse e desligou eu bufei e ele mandou o endereço e eu fui andando.
Ao chegar eu bati na porta duas vezes
e uma moça morena abriu e ela estava grávida, será que essa casa é dela e está sendo hipnotizada.-Oi...o Klaus está?
Pergunto gentilmente.-Sim...quem é você!
Disse desconfiada.-Desculpe eu sou Emma ele me chamou.
Digo e ela me deu passagem para entrar e eu entrei, fiquei ali esperando e ouvi passos dê lá de cima e ele desceu as escadas,ele sorriu ao me ver.
-Sweet....me desculpe essa é a Hayley uma velha amiga.
Disse e eu assenti ele me guiou para cima e eu subi seguindo ele,e entramos em um escritório a casa dele é bem bonita eu me sento numa cadeira e ele está enchendo dois copos de Bourbon.
-Eu sabia que viria... afinal temos muito em comum!
-Acho que só nossa natureza!
Digo não ligando e ele se sentou na minha frente na poltrona.-Será mesmo.... você é bem esperta e gosta de Bourbon como eu!
-Tá bom isso também...mas para de mudar de assunto porque estou aqui?
-Eu...quero confessar uma coisa que precisa saber.
-O que?
-Marcel está de olho na Camille...ele está gostando dela...sabe ela seria uma ótima espiã para mim!
-Não!
Eu me levanto rapidamente e vejo ele soltar um sorriso,ele se levantou e ficou na minha frente.
-Não pode fazer isso....meter ela nesse mundo que vivemos... você sabe como isso termina!
Digo e ele olhou para mim e vi e eu não quero minha melhor amiga nisso jamais.
-Porque não ela é uma isca ótima ele está de olho nela!
Eu olhei para ele incrédula e ele tinha um sorriso perverso.
Ele se aproximou de mim e eu olhei para ele seus olhos estavam fixos nós meus e senti seu corpo muito próximo do meu.
-Você não pode dizer nada em relação a isso porque é só isso que eu queria dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...