❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordei um pouco sonolenta mas até que enfim alguém não me acordou.Mas dessa vez foi diferente Klaus estava acordado e senti sua mão numa mexa do meu cabelo e eu olhei para ele que estava pensando completamente na cura que tomei concerteza.
—Bom dia Sweet.Disse e eu me virei para ele que parecia muito pensativo.
—Bom dia lobinho.... Klaus porque você já acordou assim?
—Assim?
—Klaus eu te conheço você todo dia acorda engraçadinho e hoje aparece tenso... pensativo.
—Eu só estava pensando porque Genievive te atacou?
—Porque....e....
—Emma você está me escondendo algo?
—Eu...Cl..claro... que não.
—Eu percebi que quando você mente você gagueja.
—Quando ela me atacou ela ficou bravinha porque você parou de transar com ela...mas tenho uma pergunta porque parou?
—Por um porém porque ela entrou na minha casa mandou um bruxo pegar o grimório da minha mãe...e eu cortei as mãos dele e dei de presente pra ela.
Disse sorrindo e eu bate em seu ombro.
—Por sua culpa Klaus eu quase morri!
—Não acho que ela te atacou por ciúmes!
—Porque eu?
—Porque....acho que você estava comigo em algum lugar e ela pensou que...
—Só isso mesmo?
—Claro porque teria outra coisa?
—Nada porque ontem antes da festa marquei de ver um amigo.. então estou com o dia lotado.
Vou me levantando e Klaus me puxou me deixando em cima dele.
—Klaus!
—Que amigo.Disse sério é claro que ele está com ciúmes...ele dormiu com a Genievive agora vai pagar.
—Aquele que você quase matou!
—Mais você não vai mesmo.
Eu ia sair mas ele segurou minha cintura e eu coloco as mãos do lado da sua cabeça nos travesseiros.—Klaus!
—Porque vai sair com um homem se temos problemas para resolver?
—Eu estou indo atrás de respostas e eu não posso te ajudar eu sou humana!
Me levanto e ele suspirou irritado,senti Klaus me puxar me deixando na cama e ele ficou em cima de mim.
—Eu posso te ajudar com isso...eu sou um ótimo ajudante!
—Klaus você tem que descobrir o que Genievive está aprontando e eu vou descobrir porque ela queria o grimório.
Tento empurrar ele para o lado só que não dá,ele se aproximou do meu rosto e eu engoli em seco.
—E se eu te convencer a me deixar ir e não ele!
Assim que ele se aproximou Elijah apareceu e eu empurrei ele para o lado me levantando.
—Desculpe... Niklaus você tem visitas!
—Obrigado Elijah.
Ele se levantou e saiu Elijah olhou para mim negando.
—Não aconteceu nada demais!
—Eu sei....e ouvi.
—Não sei do que você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...