🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 39🎨

311 28 1
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

—Você nunca vai conseguir nós matar!

—Verdade querida Mikael é um verdadeiro fracasso não conseguiu derrotar o Klaus de novo,mas eu vou matar a Hope!

Engoli em seco e senti dor ao passar pela luz do Sol,eu estou em transição.

—Oh querida....achou mesmo que ele deixaria você morrer... é uma pena nunca mais poderá usar mágia.

—Eu vou te matar!

—Nunca conseguirá!

Eu senti uma uma sensação ruim ela se virou de costas e eu ataquei seu pescoço bebendo o seu sangue.

—Eu disse que iria te matar!

Vi Hope e Hayley pego no braço dela e vi o seu anel de luz do dia tiro e coloco em mim.

—Vai pro inferno vadia!

Pulei com ela para fora da casa e ela começou a pegar fogo e me afasto.

—Emma por favor acorda... não me deixe!

Acordei puxando ar dos pulmões e Klaus estava em cima de mim me olhando com lágrimas nós olhos.

—O que aconteceu?

—Eu vi.... você estava sonhando e...morreu eu não sei..bem.

Eu engoli em seco e ele me olhava preocupado.

—Você tem alguma coisa para me dizer.

—Eu.... não... porque....eu teria.

—Emma... não minta para mim!

—Mikael e Greta.... estão tentando nos matar!

—O que?

—Ele me pegou de surpresa na varanda e disse que tudo que ele fazer está sendo controlado....ele não quer nos atacar é como se ele estivesse bem na morte e ela trouxe ele para acabar com nossas vidas a força.

—Porque não me disse Antes?

—Eu não queria que... tivesse essa reação você vai querer voltar para casa e eu queria que você se divertisse.

—Nossos filhos correm perigo... Hope.

—Eu tenho uma ideia...vamos eliminar o Mikael e Greta estará sozinha.

—Não é tão simples assim!

—Porque?

—Você mentiu para mim!

—Desculpa... é que te vi tão feliz... não queria estragar tudo.

—Está tudo bem....mas você quase morreu.

—As visões as vezes são pesadas demais e eu acabo perdendo energias.

—Quando ia me dizer isso também?

—Ok você está bravo.

—Estou...tem duas ameaças do passado querendo nos matar...matar a nossa família....e você pode morrer por causa da sua mágia.

—Aquela cura não era verdadeira,a mágia que carrego é forte demais pra mim e ela pode me matar.

—Você nunca quis ser vampira...e quer morrer?

—Eu não quero isso!

—Me desculpe eu estou sendo muito grosseiro é que eu não sei o que seria de mim sem você.

Ele me abraçou e eu seguro firme nele.

—Acha que chegou a hora de ir para casa?

—Não.... Mikael e Greta irá nos atacar primeiro... só temos que esperar cautelosamente.

—Ok...
Disse e suspirou.

—Eu não queria estragar a viagem.

——Você não estragou... você foi diferente disso....desde quando soube que essa mágia te mantém viva.

—Foi na gravidez.... Bonnie me ajudou um dia quando desmaiei ela me disse que uma metade da mágia foi para Cole e Will mas essa mágia é diferente, é impossível de achar eles.. é como se ela protegesse eles por causa que são....

—Os herdeiros da alcatéia!
Disse pensando.

—Exatamente...acha que o antigo alfa o rei está protegendo eles?

—Está...e ele está cuidando deles,mas se a parte boa da mágia foi com eles que parte você está?

—A pior...aquela que se for sugada posso morrer.... Greta não está atrás da Hope... está atrás de mim.

—Ela quer a mágia e quer te matar!

Ele me abraçou forte e suspirou.

—Eu não vou permitir isso..me desculpe pelo o que vou fazer.

Ele me soltou e vi seus olhos de híbrido ele mordeu o pulso e colocou contra a minha boca com força.

—O.. que você está fazendo!

—Eu fiz o certo eu não irei te perder... mesmo que me odeie por isso eu me levanto e senti o Sangue descer.

—Agora eu obviamente estou com sangue de vampiro no organismo.

—Você prometeu!

—Tá bom eu prometi.

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora