❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
5 depois
Hayley e eu conseguimos a cura precisamos do veneno de uma Lobisomem que vive em Nova Orleans resumindo iremos voltar para lá eu descobri um feitiço que podemos mudar a aparência,e vou colocar em nós duas Hayley vai pegar a loba e eu vou vigiar por fora.
Agora estamos indo para encontrar a cura e Cole e Will estão do tamanho da Hope a mágia desenvolveu muito no crescimento deles.
—Mãe porque não podemos ir!
—Porque vocês vão ficar com o tio Jackson e esperar pela mamãe tá bom.
—Tá bom.
Eu me abaixei e abraçei eles.—Se comportem..... é só meia hora de vídeo game.
—Ahhhhh.
—Sem ahhh.
Eles sorriram,entro no caminhão e Hayley começou a dirigir.
—Ok..... quando quer mudar sua aparência?
—Pode fazer Agora.
—Ok logo avisando que você vai sentir uma leve tontura.
Estralo os dedos e nossas aparências mudaram,ela foi indo para longe.
—Ok.... você pega a Lobisomem vai para o lugar marcado coloca os caixões e eu vou distrair os vampiros.
—Tá bom...... Emma!
—Oi?
—Vai dar certo.
—Eu espero.
Chegamos em Nova Orleans e ela foi no lugar marcado,eu saí e entrei no quartel e vi muitos vampiros,vi Klaus acorrentado e tinha um homem ele pegou uma espada e aí atacar o Klaus,
Eu fiz a uma barreira de proteção no Klaus,e joguei a espada para ele.Ele olhou ao redor e olhou para mim então ele pegou a espada e matou o vampiro,ele olhou para mim e eu saí,podem suspeitar.
Fui andando as presas e chego no lugar Hayley estava na sua forma lobo
então ela ficou humana de novo,eu arranco os corações deles e ela olhou para mim.—Você se atrasou!
—Estava lidando com os vampiros.
Vi o meu pai atrás dela e ele colocou seu terno nela,eu sorri fraco e sai dali vi Freya e ela estava conseguindo a cura.
—Está dando certo?
—Sim....mas preciso de mais força.
Eu toco no seu ombro para ela canalizar de mim.
—Tem certeza?
—Tenho.
Ela canalizou de mim,ficou mais forte
ela arrancou mais veneno e deu para Kol.—Obrigada Emma.
Assente e sai eu vi que estava ainda sedo então fui na caverna onde Klaus está preso...o jardim do Marcel.
Vi ele ali olhando para o chão fiquei perto da parede.
—Você precisa se alegrar mais!
Digo como um sussurro e ele me estranhou acho que é minha aparência.—Quem é você?
—Bem....sou a pessoa que vai te tirar daí.
Tiro o meu disfarce e ele olhou para mim e sorriu.
—Emma...como?
—Longa história só vim te ver...e dizer que logo você vai sair daí.
—Não devia estar aqui Marcel pode!
—O que machucar uma vampira que é aliada dele...eu já cuidei disso peguei a aparecia de alguém que ele confia.
Ele abaixou a cabeça e suspirou,
Me abaixei e segurei seu rosto erguendo ele.
—Eu falhei com todos vocês.
—Não.... você fez o que tinha e fazer...e por isso vamos te tirar daqui.
—Eu senti sua falta!
—Eu também.
Ele pegou minha mão e acariciou,seu rosto se aproximou eu beijei ele e deu lábio inferior quente me deixou arrepiada.
Sua língua pede passagem e eu sedo nossas línguas se exploram o beijo ficou feroz.
Seguro seu rosto e aprofundei o beijo,
ele parou o beijo e mordendo o meu lábio inferior.Nós afastamos por falta de ar e ouvi passos saio dali era Marcel.
—Pensando em alguém?
—Sim....o que faz aqui!
—Um dos vampiros disse que viu minha amiga vir para cá.
—Ninguém veio aqui!
Ele saiu e Klaus suspirou.
—Antes que eu saia preciso que beba.
—Não!
—Anda bebe.
Ele mordeu o meu pulso e bebeu meu sangue ele está com bastante sede.
—Preciso estar conectada com você.
Ele soltou meu pulso,eu dei para ele uma carta e sai dali porque Marcel voltou saio dali e alcancei o ônibus da Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirosMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...