🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 9🎨

1.1K 85 12
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Passou alguns dias e eu evitei mesmo o Klaus descobri pela Camille que um dos ancestrais estava matando os vampiros e claro,que Klaus deu um jeito nisso,agora eu descobri pela Rebekah uma história do passado que ela conheceu uma bruxa chamada Genievive que trouxe o Mikael para Nova Orleans pra expulsar o Klaus  de Nova Orleans para ficar com o Marcel.

E não deu certo e agora Genievive quer contar a verdade e tals,bom eu passei o dia depois da minha briga com o Klaus na alcatéia e passar um tempo com minha família foi bom.

Estou em casa me arrumando para sair, até receber uma ligação.

—Alô.

—Oi Emma aqui é o Elijah preciso da sua ajuda... Genievive apareceu pegou Rebekah e colocou ela em algum lugar distante.

—Você sabe onde?

—Não...mas se achar ela por favor me diga o lugar.

Ele desligou e eu saí de casa rápido,onde será que encontro ela.

Rebekah me disse que conheceu a Genievive em uma clínica eu acho aqui em Nova Orleans...mas está abandonada essa clínica.

Eu vou lá já mandei para Elijah o recado e fui andando para lá.

Ao chegar e entrei ouvi passos e vozes eu fui andando bem devagar e então vi Rebekah toda mordida e vi uma mulher ruiva só poderia ser a ancestral piranha.

—Calma Rebekah...eu vou cuidar de você é o que amigas fazem!

Disse e eu olhei para elas Rebekah me viu e ficou calada Genievive saiu e então eu fui até Rebekah.

—Elijah já está a caminho consegue levantar!

—Não vai dar para sairmos daqui.... Nik já sabe e provavelmente vai me matar e te matar junto!

—Eu não me importo...eu vou te tirar daqui mesmo que eu tenha que morrer nesse lugar....eu não vou te deixar.

Digo e levanto ela e começamos a andar e então ouvi os passos do Klaus então eu vi ele.

—Merda!
Digo e ela começou a correr.

Eu me esconde atrás da parede quando eles se viram.

—Nik não é verdade!

—Vamos ver irmã!
Só consegui ouvir isso.

Ele passou pela parede que estou e meu coração acelerou rápido ele estava com uma estaca de carvalho branco ele quer matar a própria irmã!

Saio dali e começo andar e sinto alguém me puxar me deixando na parede,e tampar minha boca ao ver era o Elijah.

—Vejo que ele já achou ela!

—Você demorou.Digo e ele me soltou e olhou para o lado.

—Saia daqui...eu dou um jeito em tudo...se Niklaus saber que você está aqui não confiará mais em você...e te verá como uma ameaça.

Disse e eu concordei Elijah foi um bom amigo para mim depois de eu brigar com Camille e antes de conhecer minha família verdadeira.

Eu saí daquela clínica estúpida e resolvi ir no bar da Cami eu preciso conversar com alguém que me entenda e eu menti para ela esse tempo todo ela deve me odiar.

Quando cheguei sentei no balcão e ela me serviu o mesmo de sempre meu Bourbon.

—Cami....me desculpa!
Digo como num sussurro mas ela ouviu.

—Tudo bem eu te entendo...mas porque não me disse que era um deles?

—Porque achei que reagiria em igual o seu tio!

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora