❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Eu não posso estar grávida agora, não é que eu não quero....mas ele não aceitaria agora.
Estou andando pra lá e para cá pensando.
-Emma!Se acalme não pode passar nervoso.
-Stefan.....eu não posso ficar aqui calma....eu estou grávida... significa que obviamente eu não tenho nada, não tenho marido, não tenho um trabalho,eu....estou sozinha.
-Ei calma.... você tem marido sim.
-Não... Klaus disse que o que tivemos foi nada além por causa dos lobos.
Me sento no sofá e coloco as mãos em meu rosto.
-Se Klaus não assumir...eu vou te ajudar tá bom!
-Tá bom.
Ele me deu um copo de água e eu bebi vi uma garota entrar pela porta ela era morena e senti sua mágia.
-Stefan!
-Bonnie...essa é a Emma.
Me levanto e comprimento ela sorrindo.
-Oi é um prazer.
-Nossa sua energia é bem forte!
Stefan olhou para mim não entendendo,eu me sento de volta.
-Eu sou uma bruxa alfa nada demais.
-Como assim nada demais?
-Eu tomei uma cura para ser loba e bruxa...e me livrei do vampirismo.
-Nossa.... parabéns pelo bebê!
Disse ela e eu olhei para ela e sorri fraco.Meu celular começou a tocar e vi que era o Klaus eu recusei a chamada.
-Não vai falar com ele?
-Não Stefan....eu vou viver minha vida.
-Você quer ir no miss Mystic Falls com a gente.
-Claro.
-Quer que eu te escrevo?
-Não..... eu só vou para ver vocês.
-Deveria se escrever!
-E dançar com quem?
-Tem eu para você dançar.
-Tá bom.... só preciso de um vestido.
-Espera tem uma encomenda pra você, lá no quarto.
-Encomenda?
-Sim....vai lá ver.
Eu subi e entrei no quarto e vi uma caixa na cama abri ela e vi um vestido azul,tinha um bilhete....esse cheiro do vestido....a não acredito.
-Disse que eu não significo nada para ele e me manda um vestido,que linda caridade.
"Emma quero pedir desculpas por ter falado aquelas coisas pra você mas seria o único jeito de te tirar de Nova Orleans,me perdoa mas inimigos incontroláveis do meu passado voltaram e eu te quero a salvo e viva... Elijah me disse que está esperando um filho meu...eu não acreditei no começo mas fazia sentido você andar vomitando.
Eu mandarei dinheiro,as coisas que precisar eu vou assumir porque eu fiz um voto e eu vou cumprir ele até eu morrer, você a coisa mais importante da minha vida,eu te amo Sweet,por isso que quero você aí viva segura.Com amor o seu Klaus
Ps.Eu nunca deixarei de te amar.
Li a carta e deixei uma lágrima cair, peguei o vestido coloquei contra o meu peito e cheirei ele.
Tum tum.
Me viro e era o Damon.
-Desculpe...mas seu celular está vibrando muito é melhor olhar a caixa de mensagens.
Eu peguei o celular me sento na cama e Damon saiu coloco na primeira mensagem.
-Emma sou eu de novo...sei que deve estar me odiando.... muito mas espero que recebeu o vestido e a carta,acho que você esperava uma explicação ouvindo minha voz,mas aqui está eu te amo... tão intensamente e profundamente que não quero você em perigo agora...que você está... grávida é muitos riscos, Elijah obviamente não quer eu perto de você se não você sabe ele me mata.
Sorri com aquilo e fui para a segunda mensagem.
-Oi amor...sou eu aqui de novo,sei que você não quer falar comigo mas eu sinto que precisa saber...o homem que tem medo dos sonhos é o Lucien,ele é um velho amigo mas não tem só ele como problema tem o Tristan e uma antiga paixão minha Aurora,eu vou tirar eles do caminho mas eles não sabem da sua existência é melhor assim.
Eu não quero mais ouvir,vou me trocar.
Coloco o vestido e vi um bracelete coloco ele ajeitei meu cabelo e desci às escadas vi Stefan e todos arrumados.
-Você está linda!
Disse Stefan e Damon me olhava emprecionado eu peguei no braço do Stefan e fomos andando.Ao chegar no miss Mystic Falls eu fui lá e vi uma garota bonita de vestido azul.
-Oi pode me ajudar.
-Claro...espera não te conheço?
-Eu não sei sou nova na cidade e estou na pensão Salvatore.
-Você é a Emma!
-Sim...e você?
-Sou Elena!
Abracei ela e eu precisava que ela tirasse a etiqueta do vestido.
-Pode tirar essa etiqueta!
-Claro.
Ela tirou e então a moça nos chamou.
-É agora!
-Você vai com quem?
-Com Stefan.
-Ahh...ok você é atrás de mim.
-Está bem.
A moça chamou a Caroline logo em seguida a Elena,e agora eu estou muito nervosa, não vi Stefan lá mas vi outra pessoa ele é atraente.
Ele pegou minha mão e me levou até a pista.
-Quem é você?
-Stefan não pode vir sou Kai Parker.
-Sou Emma.
Começamos a dançar sem nos tocar ainda,e então ele segurou minha cintura e eu peguei em sua mão e seu ombro.
Ele dança bem seus olhos estão fixos no meu, isso é estranho estar dançando com outra pessoa que não seja o Klaus.
-Você está bem?
-Sim...eu nunca dancei assim.
-Eu também só estou improvisando.
-Você é engraçado!
-Obrigado....mas porque está nesse baile para meninas de ensino médio?
-Bem eu queria...me distrair dos problemas e vim para cá.
-Eu tenho um jeito mais divertido de tirar os problemas quer ver depois da dança.
-Claro....mas porque seu nome é Kai?
-Na verdade é malakai e aí eu gosto que me chamem de malakai.
-Entendi.
Depois da dança eu fiquei com o Kai ele fez piadas,e tudo mais eu me divertir eu chego em casa às oito horas e vi tudo apagado subi no quarto deitei e dormi.
Foi bem difícil dormi sem o meu travesseiro favorito, que faz cafuné no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirosMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...