🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 41🎨

308 25 1
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Acordei tonta e vi Greta super nervosa assim que acordei fiquei encostada na parede.

—Mas é claro ele nunca te deixaria morrer!

—Eu já vi isso!

—O que?

—Que você não consegue o meu poder!

—Eu vou conseguir!

—E eu vou te matar!

—Nunca conseguirá me matar!

Ela virou de costas e ataquei ela e pego seu anel de luz do dia e pulo para fora vi Klaus chegar com Elijah e ela começou a pegar fogo, quando caímos no chão me levanto e vi ele.

Ele estava se sentindo culpado,agora não tem volta,fui até dentro e ajudei a soltar Hope meu pai me abraçou e eu olhei para ele.

—Emma você está bem?

—Tô.Digo para ele e dei o caderno para ele.

Depois dessa luta toda fomos para casa vi meus filhos e fui abraçar eles.

—Mãe pensamos que íamos te perder!

—Isso não vai acontecer!

Eu sempre fui mais apegada ao Cole ele sempre foi mais grudado comigo.

—A senhora está..

—Eu morri...sou vampira... graças ao seu pai.

—Agora a culpa é minha né!
Disse ele atrás de mim,eu sorri e abracei ele forte e ele também.

—Obrigada!

Todos sorrimos e então vimos uma mesa cheia de comida e vi Freya.

—Eu me casei só no  papel mas quis um jantar em família!

Sorrimos e sentamos na mesa e começamos a comer e rir.

Vi Will pegar a comida da Hope e ela ficar brava.

—Filho deixa sua irmã comer!

Ele riu e comeu a dele eu já tinha visto isso e a sensação é a melhor.

—E lembra aquele dia que ele disse que teria que fazer uma lista para dizer quantas pessoas ele matou em uma semana.

Disse Rebekah e eu ri, Klaus colocou a mão no peito se fingindo se ofendido.

Estávamos conversando muito e rindo quando ouvimos passos de alguém eu me levanto em minha velocidade e vi uma mulher morena ela sorriu ao me ver e somos até que parecidas.

Elijah apareceu e ela sorriu, não pode ser ele engoliu em seco e olhou para mim não pode ser minha mãe aqui agora.

—Emma!
Disse ela sorrindo e eu olhei para ela desconfiada.

—Quem é você?

—Isabelle Lockwood sua mãe!

Ela se aproximou de mim e eu me afastei Klaus apareceu do meu lado e viu ela.

—Fica longe de mim!

—Tem que entender que fiz isso tudo pra te proteger!

—Eu não quero saber de você!

Ela olhou para mim e eu pego uma madeira e ameaço ela.

—Vai bater na sua mãe!
Disse ela.

—Não!

Digo e  jogo no chão como ela pode aparecer depois de anos.

—Filha...por favor me escute.

—Fala!

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora