🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 20🎨

703 52 9
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Acordo cedo e olhei ao redor e ainda era noite acho que era madrugada eu não sei.

Me sento na cama e vi que a cama estava vazia,eu ouvi um barulho e me levanto fui até o banheiro tomo um banho rápido.

Ao sair o barulho começou a aumentar mais,eu fui andando pelos corredores e desci às escadas e vi Klaus tendo uma conversa com o namorado do Josh.

Que tal você se tornar o segundo melhor rei...sabe .... Emma não pode dar conta de duas matilhas e logo Jackson terá que ser o próximo...mas o que acha de você ser!

—Não.... Emma sempre será a rainha....e será a última e você o último rei não há continuidade só se vocês terem herdeiros.

Eu não acredito que o Klaus está agora querendo me proibir de ser a líder de duas matilhas.

Sou puxada para um canto da parede e era Elijah.

—Emma não devia estar dormindo?
Ele viu minha situação e se virou de costas.

—Você sabe?

—Sim.... Niklaus nunca permitiria que você desse conta de dois lugares!

—Klaus não manda em mim e as duas matilhas se tornaram uma só esse foi o acordo.

—Emma você agora é casada com Niklaus e tem que governar Nova Orleans também.

—Mas Elijah isso é injustiça!

—Niklaus está certo...por favor volte para o seu quarto e aceite isso numa boa...e se vista....ele me mataria por estar te vendo assim!

Estou com raiva acabei de ter um momento incrível com o Klaus e ele quer mandar em mim,mas isso não fica assim e Elijah apoiando ele... talvez eu deva escutar eles,mas Jackson pode ser o rei não acho nenhum problema e a cima de tudo ele é meu irmão.

Deixo a toalha cair  e Elijah fechou os olhos e eu subi as escadas sem nada Klaus me viu sair perto de Elijah e me viu subindo sem nenhuma roupa,e o lobo me viu e ficou olhando e se levantou e saiu.

Entrei no quarto coloco meu roupão e olho a janela e ouvi os passos do Klaus e ele chegou no quarto,os passos foram largos e ele estava atrás de mim senti sua presença atrás de mim.

—Porque estava daquele jeito perto do Elijah?

Perguntou o mais calmo possível e eu continuei olhando a janela, não tinha nada para ver mas não quero olhar para ele.

—É tão engraçado... acabei de ter um dos melhores momentos da minha vida com você...e derepente eu escuto você dizer que eu não posso dar conta de duas matilhas que se tornaram apenas uma alcatéia....e você querendo mandar em mim.

Ele suspirou pesadamente e tocou no meu ombro.

—Emma.....me entenda, você não pode fazer isso tem Nova Orleans e duas matilhas é muito trabalho pra você!

—Porque queria que o Lean fizesse isso...meu irmão pode fazer isso... ouvi você não confia nele?

—É....ele é ótimo e seu irmão muito...

Me virei e olhei para ele que parecia estar preocupado.

—Jack pode ser um bom líder também!

—Tá isso não vem ao caso de andar nua....nos corredores deixando verem você!

—Está pensando que Elijah...Klaus eu acabei de me casar com você acha mesmo que o voto que prometi é mentira...eu cumpro minhas promessas e Elijah fechou os olhos quando joguei a toalha no chão.

—Então você jogou no chão?

—Sim e eu não fui infiel....eu fiquei com calor.

—Calor?

—É você não está sentindo?

—Não está frio!
Disse e eu começo a me abanar.

—Você não está com calor?

—Não!

Abri o roupão e fico  perto dele e olhei para ele, que sorriu ao ver meu corpo.

—É uma pena porque...eu estou com tanto calor e queria tanto compartilhar.

—Está com calor?

—Uhum.

Ele me pegou pela cintura me puxando e me beijou,um beijo feroz e profundo seguro em sua nuca e ele jogou meu roupão no chão e me pegou no colo eu agarrei as pernas em volta da sua cintura e ele me jogou na cama.

E beijando meu pescoço e mordendo eu gemi como essa sensação é tão boa,
puxei sua camisa tirando e ele tirou fui com as mãos para sua calça e abri ela em sua velocidade ele se livrou da calça e da sua Boxer.

Klaus beijou meus seios e chupou meus mamilos,eu gemi ele apertou eles.

Ele desceu beijos para minha barriga e parou,ele subiu e me beijou senti seus dedos entrarem dentro de mim e eu gemi o mais alto,seus dedos estavam e em movimentos circulares e me penetrava e seus dedos me penetram com força seguro em seu braço com força e gozei em seus dedos soltando neles Klaus olhou para mim e sorriu eu segurei seu membro e masturbei ele bem rápido e ele gemeu baixinho e rosnou.

Fico em cima do Klaus e entrei dentro dele e ele segurou minha cintura firme e senti seu membro bem fundo no meu útero, começo a cavalgar em cima dele e apoio as mãos em seu peito.

Gemi alto e ele ficou em cima de mim na sua velocidade e segurou minhas pernas e apertou elas,ele começou a socar gostoso dentro de mim e eu gemi alto ele se curvou se posicionando dentro de mim por inteiro e senti ele tão fundo e puxei seus cabelos com força.

—Klaus.... não para.

Ele continuou em vai e vem mais rápido e segurava minhas pernas,agarrei elas nele fazendo ele ficar bem colado em mim ele me beijou e se separou de mim.

Ele tirou seu membro de dentro de mim e entrou e começou os movimentos fortes e violentos gemi alto e agarrei os travesseiros ao meu lado.

Klaus foi indo rápido e forte e eu senti que estava perto.

—Klaus eu vou...

—Aguenta um pouco amor....me diga
"Que você é minha e de mais ninguém.

Eu olhei para ele e ele foi diminuindo e aquilo estava me torturando.

—Eu sempre fui sua Klaus Mikaelson.

Ele continuou rápido e eu gozei em seu membro e ele em mim.

Ele saiu e deitou do meu lado ofegante.

—Espero que esteja agora é com frio.

—Estou...quer me aquecer.

Deito em seu peito e ele nos cobriu.

—Melhor você dormir.

—Verdade....estou muito cansada.

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora