❍𝑪𝒐𝒍𝒆❍
Um anos depoisSe passou um ano e eu não tenho mais notícias do meu pai,ele sumiu Hayley e Elijah vem aqui todos os finais de semana nos ver,Elijah disse que meu pai está passando por um momento difícil.
O pior de tudo é que eu tive que aguentar o Will e Hope falando que eu devia namorar a menina que esbarrei,
eu nem conheço ela.Eu andei pesquisando onde ele pode estar tio Elijah me deu sermão por estar indo atrás dele.
Hoje não tem aula então eu vou atrás do meu pai em Chicago.
Ao chegar no lugar certo vi uma alcatéia e ele estava matando eles.
—Pai!
Ele se virou para mim e soltou o homem.
—Cole saía daqui!
—Acha mesmo que matando essas pessoas inocentes vai conseguir pegar a cura para a ela!
As pessoas olhavam para ele com medo,meu pai estava se tornando o que ele era.
Ele fechou os olhos e abriu de novo.
Fui até o homem e ajudei ele.
—Por favor pode nos dar só um pouco do seu veneno?
—Sim...se for para alguém da nossa natureza ajudamos!
O homem nós deu um pouco do veneno e eu dei para meu pai.
—Toma!
—Filho... não precisava vir atrás de mim...eu tinha tudo sobre controle.
—Não tinha!
—Eu sei que está bravo comigo tem todos os motivos...mas eu estou tentando achar um jeito.
—Porque eu estaria bravo porque meu pai sumiu por um ano sem me dar notícias dizendo que está bem pelo menos...ou dizendo que está fazendo o melhor.
Ele se sente culpado eu posso ver mas meu pai nos deixou sem notícias Hope e Will foram os que mais sofreram.
—Me desculpe...mas eu não me veria um bom pai sem sua mãe por perto.
—Mas você nós abandonou!Nos deixou sozinhos.
—Me perdoe...por sumir,eu sei que você foi o que está mais sofrendo...mas eu não me esqueci do seu aniversário.
Verdade hoje é o meu aniversário e ele não se esqueceu.
Ele me entregou uma caixa que estava dentro do carro,abri e vi uma jaqueta preta com o desenho da minha serpente que tatuei no meu braço.
—Como você...fez?
—Eu apenas...pensei o que exatamente o Cole vai gostar.
—É incrível obrigado pai.
Abraço ele e era o que eu queria todo esse tempo um abraço do meu pai,ele retribui.
—De nada... é melhor irmos..sua avó vai dizer um monte na minha orelha.
Entro no carro e ele começou a dirigir eu fiquei quieto ele estava impaciente.
—Como soube onde eu estava?
—E....eu...meio que te segui durante esse um ano.
—Você me seguiu... porque achou que eu desisti?
—Não... porque alguém tinha que estar limpando sua barra.
—Espera achei que fosse Elijah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...