❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍. ✨Aviso hot ✨
Acordei com Klaus me balançando para acordar.
-Emma precisa levantar porque o dia está cheio hoje.
-Ah Klaus me deixa dormir.
Abracei ele mais para dormir e ele riu.-Por mais que eu goste de você me apertando assim... você precisa levantar.
-E você é um chato.
-Eu vou te jogar esse copo de água!
-Ok...eu vou levantar.
Me levanto brava e ele sorriu ergui o copo com água com minha mágia e joguei nele,ele levantou rápido na cama e olhou bravo.
-Porque você fez isso?
-Porque você me acordou!
Saio e entro no banheiro e tiro a roupa e começo a tomar banho Klaus entrou no banheiro e pegou uma toalha.
-Klaus eu tô tomando banho!
-Eu sei e ontem basicamente você tirou a roupa na minha frente então não venha.
Reviro os olhos e ele tirou a roupa e entrou no banheiro comigo.
-Klaus o que você está fazendo?
-Vou tomar banho porque graças a você ontem fui dormir tarde e acordámos um pouco atrasados.
-Graças a mim?
-É.
Pego a bucha de tomar banho e começo a esfregar seu peitoral e ele sorriu.
-Quer que eu te dou banho Niklaus.
-Seria o mínimo.
Assim que ele disse eu joguei espuma do sabão no seu rosto e sorri.
-Sério isso!
-Uhum.
-Então você gosta disso.
Ele pegou a água do chuveiro e começou a jogar em mim.
-Tá bom chega.
-Você que pediu!
-É melhor terminarmos esse banho logo.
-Verdade...bem que eu tinha outras intenções debaixo desse chuveiro com você!
Depois de terminar o banho Klaus saiu para outro quarto e saiu, Cami entrou no quarto e me abraçou feliz.
-Você está oficialmente atrasada tem o cabelo a maquiagem e não esquece os ajustes do vestido.
-Que horas são?
-Eu não sei por quanto tempo você dormiu mas são quase quatro da tarde e você é uma noiva atrasada.
-Ok não precisa me lembrar isso.
-Ótimo deixa eu fazer sua maquiagem.
Camille sempre foi minha ajudante em arrumar para tudo festas,bailes e tals ela sempre me deixou bonita e agora que vou casar ela quer me deixar uma popstar.
Depois dela terminar minha maquiagem ela arrumou meu cabelo deixando ele com ondas,e fez transas de arco na cabeça agora coloco o vestido e meu salto e me olhei no espelho.
-Acho que exagerou!
-Não... você está perfeita é a noiva mais linda que já vi.
-Que horas são?
-Está na hora!
-Já?
-Sim! Passamos o dia inteiro te arrumando e agora você tem que descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
مصاص دماءMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...