🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 29🎨

535 42 6
                                    

Emma

Acordei e abri os olhos fracamente e vi Stefan comendo alguma coisa eu não sei.

—Ufa...achei que não ia acordar e Elijah iria me matar.

—Bem na verdade ele iria matar o Damon.

—Você está bem?

—Tô, o que aconteceu?

—Você teve um desmaio,a médica disse que você teve um desconforto e nevorsismo.

—Ahh eu fiquei um pouco desconfortável e um pouco nervosa sim.

—O que te deixou nervosa?

—Tyler Lockwood!

—Elijah já me disse sobre o passado...mas a boa notícia é que não precisa se preocupar ele está morto.

—É... só o passado que fica me assombrando.

—Está com fome?

—Não eu tô bem!

—Está bem você vai para a sala de ultrassom agora já que está acordada.

—Vem.

Ele me ajudou a levantar e fomos na sala do ultrassom,tinha uma médica Meredith.

—Ótimo agora deite aqui.

—Ok...

Me deitei e ela ligou a máquina e ergueu minha blusa para e passou aquele creme,eu suspirei um pouco nervosa.

—Calma só relaxe....o primeiro ultrassom sempre é um pouco nervoso.
Ela passou e foi vendo na máquina.

—Nossa é uma criança e tanto.

—Aonde está?

—Aqui olha.

Ela me mostrou e ainda era uma bolinha.

—Ainda não dá para ver o sexo do bebê né?

—Bem você está no começo da gravidez é super normal talvez depois de um mês acho que podemos ver.

—Ok.....

—Pronto pode se vestir e ir para casa,mas se lembre sem se estressar ou nevorsismo.

—Pode deixar.

Entro no banheiro e me troco e Stefan me esperava,fui andando com ele.

—Você parece bem.

—Eu estou... é que acho isso tudo tão estranho.

—O que....estar recomeçando?

—É....eu era uma simples garota inocente....acho que ainda sou...fazia faculdade de terapeuta e então um dia decide fazer uma viagem na Virgínia e depois... fui torturada, voltei para minha casa conhece o Klaus e tudo completamente mudou e todos os dias eu acordava ao lado dele falando sobre o futuro e os novos planos sobre matar seus inimigos..

—Espera...como conheceu o Klaus?

—É uma longa história!

—Poderia me contar enquanto almoçamos fora.

—Porque fora?

—Damon está tendo um almoço romântico com a Elena então.

—Tem razão.

Fomos no Mystic Grill e eu pedi um estrogonofe e uma coca já que não posso beber.

—Então....como conheceu ele?

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora