❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Agora tudo está errado eu tô evitando o Klaus a duas semanas e vejo o Marcel todos os dias eu quebrei o meu celular e comprei um novo,eu não quero isso.
Me casar só por causa dos meus pais mas isso é o meu dever como Lobisomem significa que se eu me casar eu serei a rainha tipo isso eu sei lá.
Agora estou na casa do Marcel conversando com ele sobre a Davina.
—Sabe que logo o terremoto irá acontecer!
—Eu sei disso...e não se preocupe eu estou do lado certo para isso!
—Tá bom tenho que ir conversar com o padre e avisar a ele.
Eu abri a porta e Marcel segurou o meu braço.
—Desde quando não fala com o Klaus?
—Eu...estou pensando...
—Olha se guardar segredo como eu guardo ele não irá saber!
—Eu espero.
Digo e saio estou andando na rua quando senti o chão tremer e um vento forte acontecer.—Já começou!
Digo e vi as pessoas correrem.Eu começo a correr normalmente e esbarrei em alguém.
—Me desculpe...eu...
Olhei para a pessoa e era o Klaus,ele olhou para mim e eu suspirei.
—Klaus!
—Sweet.Disse sorrindo e eu estava com medo.
—E....eu...e ...
—Foi bom te achar porque eu quero saber porque está me evitando!
Ele segurou no meu braço e eu me arrepio com seu toque e eu estou com medo de ele saber porque Klaus está atrás de um exército.
—Eu... não... jamais..quer... dizer...
Merda odeio quando isso acontece,eu nunca consigo mentir.
—Emma para de mentir para mim...disse que nunca ficaria do lado do Marcel mas vejo que mudou de ideia..
—Não é verdade eu não estive na sua briga porque eu te ajudei não queria participar!
Até que enfim consegui mudar de assunto não quero que ele descobre isso agora.
—Porque me evitou duas semanas....eu precisei de você!
—Eu estava pensando....
—No que...no que pode acontecer depois desse terremoto!
Disse e um vento ficou forte e eu tropeço e Klaus me segurou e nossos rostos ficam próximos e eu me afasto.
—Eu estava pensando...na minha família!
Eu não consigo mentir talvez ele deve pensar em igual a mim não é.
—O que tem sua família!
—Marcel me contou a verdade da minha família e....eu sou a herdeira crescente dos Kanner.
Digo e Klaus olhou para mim surpreso e pensativo eu não entendi muito bem isso direito.
—Eu achei que estivesse morta!
—Não foi bem o que aconteceu....eu tô com medo,eu nunca quis isso...eu nem sei se minha família sobreviveu.
—Sobreviveu existe uma matilha.
—Espera você sabia?
—Que você era a herdeira crescente dos Kanner sim eu sabia.
—E porque não me disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...