🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 48🎨

318 23 2
                                    

❍𝑲𝒍𝒂𝒖𝒔❍

Depois de Cole ter ido fazer o que eu pedi eu fui para Berlim e levei Emma assim que cheguei coloquei ela na cama e fiz o que a Isabelle mandou eu fazer para curá-la e deu certo.

Ela acordou puxando ar dos pulmões eu não consegui conter eu deixei uma lágrima cair,ela se sentou na cama e eu me sentei e toquei em seu rosto.

—Emma!

—Klaus!

Eu sorri e abracei ela seu cheiro,sua voz, tudo me fez falta.

Toquei em seu rosto e beijei ela intensamente.

Ela retribui o beijo e peço passagem com a língua e ela sede, nossas línguas se exploram e um beijo profundo,senti seus dedos na minha nuca,eu seguro sua cintura apertando ela para perto de mim.

—Como senti sua falta!

—Eu também... lobinho.

Adoro quando ela me chama de lobinho pego ela no e jogo na cama e rasgo sua roupa e seguro seu pescoço.

—Não sabe como eu...estou precisando!

—Eu também!

Desço os beijos para seu pescoço e dou as mordidas e chupando.

Fui descendo e ela rasgou minha camiseta e foi abrindo minha calça.

Eu peguei seus seios e chupei seus mamilos,ela gemeu alto.

Senti suas mãos em meu membro e massageando ele,rosnei em seu ouvido e desci até sua intimidade e enfiei os dois dedo me livrando da sua calcinha.

Ela gemeu o mais alto quando coloquei os dedos,penetro sua intimidade com força e ela puxava meu cabelo com força.

Faço movimentos circulares em seus clitóris e ela pegou firme no meu braço e senti seu liquido em meus dedos.

Em sua velocidade ela me deixou na cama e se abaixou e segurava meu membro,eu olhei para ela e ela colocou ele em sua boca, chupando ele feroz.

Ela começou a me torturar fazendo devagar e eu seguro seus cabelos e movimentei meu membro para dentro de sua boca ela começou a chupar ele com você e eu estava quase.

Solto tudo dentro de sua boca e ela engoliu.

Pego ela e fico em cima dela rápido.

Entro dentro dela com tudo e ela gritou de prazer,beijo o seu pescoço e ela segurou em minhas costas e me  arranhou com força.

Seus gemidos eram altos ela nem conseguia segurar eles, começo a movimentar rápido e com força e ela agarrou suas pernas em volta da minha cintura grudando nossos corpos.

Senti meu membro em seu útero e ela soltou as pernas e eu pego nas sua coxa e seguro com força e vou metendo com força.

Ela gemeu e senti seu liquido em meu membro,saio de dentro dela e deixo ela de quatro entro em nela de novo.

Começo a meter devagar a torturando.

—Klaus...mais rápido!

—Então... gosta do sistema bruto amor!

—Uhum.

Começo a meter forte e rápido e ela gemeu alto fui indo fundo e me curvei enfiando bem fundo e ela gemeu fui no seu ouvido.

—É assim que você quer?

—Sim.... é assim... Nik.

Seguro em sua cintura e apertando forte e comecei a meter um mais forte que o outro.

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora