❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordei com um barulho no quarto e me sento rapidamente na cama era Klaus com uma bandeja de café na mão.
-Ai meu Deus Klaus me assustou.
-Desculpa... só que você não comeu ontem.
Disse e eu engoli em seco eu não sinto fome é como se eu estivesse morta mas não vou falar para o Klaus para não preocupar ele.
-Klaus não precisava trazer uma bandeja de comida.
-Essa eu sei que você não vis recusar porque é seu preferido morangos com chocolate e aquele suco que você adora.
Ele se sentou na cama e pegou um morango e mergulhou no chocolate e me mostrou.
-Sente o cheiro.... morango fresco com esse chocolate.
Ele passou pelo meu nariz para eu sentir o cheiro e eu fui e peguei em sua mão e dei uma mordida.
-Hum.... isso está muito bom.
-Viu... não aconteceu nada porque não comeu?
-Eu fiquei muito preocupada com a Genievive que nem dei conta de mim mesma.
-Tudo bem acontece... Hayley mais tarde vai na alcatéia ver seu irmão você quer ir?
-É.... não....eu vou para outro lugar!
-Onde.Ele comeu um morango e olhou para mim.
-Eu vou conhecer o meu povo!
Digo e Klaus se engasgou com o morango eu bate em suas costas para ele ficar melhor.-Emma você ficou louca!
-Klaus eles salvaram minha vida e eu sou a nova líder deles.
-Eu sei mais isso só pode acontecer depois do casamento.
-Eu sei eu só irei convidar eles!
-Convidar?
-Sim...logo poderei quebrar a maldição e eles se tornaram livres e eu quero que eles venham.
-Lobisomens odeiam vampiros!
-Eu vou mudar isso agora irei fazer as novas regras.
-Novas regras?
-Sim....eu só terei uma alcatéia.
Ele suspirou e eu continuei a comer.-Está bem.. você tem certeza que quer isso?
-Sim...vai dar certo confie em mim!
Eu bebi o suco e ele pegou a bandeja e deixou numa mesinha do quarto.
-Eu confio em você só não confio nas pessoas!
-Eu vou deixar tudo em ordem!
Ele segurou meu rosto e olhou para mim ele beijou minha cabeça e colou nossas testas.
-É melhor eu tomar um banho.
Me levanto e entro no banheiro e ele saiu com a bandeja.
Depois de tomar um banho eu desci e entro no carro e me fui embora ao chegar no lugar certo vi pessoas.
Eu fui andando e eles olharam para mim com medo.
-Olá sou Emma Kanner a futura rainha...eu carrego o poder do líder, vim conhecer vocês.
-Seja bem vinda majestade.
Disse um homem e eu sorri fraco.-Me chame de Emma por favor.
-Venha comigo tenho algo a dizer!
-Claro.
Fiquei sentada numa mesa feita de tronco.
-Nosso líder te escolheu porque sua família é muito amiga da nossa alcatéia e queremos estar Unidos e para isso neste mês tem que casar para ter seu rei!
-Esse mês?
-Sim... para nós libertar e sermos livres.
-Eu posso fazer isso...mas as alcatéias vão viver em um lar só juntas né?
-Sim, todos viveriam aqui.
-Ok eu concordo...mas eu queria convidar vocês para o meu casamento , depois que ligarmos,vamos vir para cá nos transformar e nos libertar.
-Está bem senhora.
-Obrigada foi um prazer conhecer vocês!
-Igualmente.
Depois daquilo eu conversei com muitas pessoas e conhece fui embora quando era de tarde cheguei no quartel e vi um banquete na mesa e Klaus, Hayley, Elijah olhavam suspeitando.
-Não sabia que íamos ter visita!
Digo e eles olharam para mim fui até eles e peguei o bilhete.-Esther Mikaelson... que ótimo.
-E agora?
Perguntou Hayley.-Vamos ter um jantar em família com a nossa mãe!
Eu e Hayley estamos aqui no quarto discutindo sobre essa suspeita.
-Como ela teve coragem de matar a coitada da bebê e depois vem com essa de jantar em família.
-Verdade concerteza ela quer alguma coisa!
-Tem razão mas o que será?
-Eu não sei!
-Ok eu preciso ir.
-Emma aonde você vai?
-Bem hoje conhece a outra parte do meu povo...e eu não vou participar desse jantar dessa louca por causa dela eu quase morri...foi plano dela que eu ficasse envenenada.
-Você não pode me deixar aqui!
-Eu vou ver Zane ele é um vampiro agora e só fica enchendo a cara no bar da Cami.
-Klaus vai surtar com essa mulher aqui!
-Eu sei só que....eu não posso fazer nada!
-Você pode sim.... você é o controle dele.
-Klaus não permitiria que eu fosse porque eu posso ser o alvo dela!
-Tá bom...eu dou conta...mas você vai ficar bem?
-Vou eu prometo!
Digo e ela me abraçou.-Usa aquele vestido da Rebekah.
Sai dali e fui para o bar encher a cara com Zane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...