🎨𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 10🎨

1.1K 84 10
                                    

❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍

Acordei com uma dor de leve na cabeça e olhei para os lados e eu estava num quarto,vi Hayley entrando e toda sorridente.

—Você acorda cedo para quem encheu a cara ontem!

—Ai meu deus não acredito que eu fiquei bêbada!

—Tudo bem agente ficou conversando muito e você ficou bebendo e adormeceu.

—Está bem vou ver o pessoal!

Falei me levantando e ela abaixou a cabeça como se ela fez alguma coisa.

—É...que não estamos na alcatéia!

—Onde estamos?Fomos sequestradas?
Espigadas? você está bem?

—Calma Emma você ficou muito bêbada e não deu para você dirigir então eu liguei para o Klaus vim nos buscar.

Disse e eu suspirei aliviada bom eu me preocupo com a Hayley além do mais ela está grávida precisa de proteção.

—Ele nos trouxe para o quartel e você dormiu em um quarto de hóspedes!

Disse e eu me joguei na cama de costas fingindo desmaio.

—Pra que todo esse drama Emma!

—Porque você me deixou me embriagar e era pra eu estar te protegendo.

—Tudo bem afinal você é bem safada quando quer!

Disse e eu não entende bem ela saiu do quarto e então eu arrumei a cama e tirei as bagunças quando alguém entrou no quarto.

—Hayley o que exatamente significa o que você.... disse.

Me viro e vi Klaus encostado na porta.

—Bom dia Sweet!

—Bom dia... amor...quer dizer Klaus.
Digo rápido e ele deu aquele sorriso.

—Você dormiu bem?

—Claro a cama é ótima!
Digo e ele se aproximou de mim.

Ele estava estranho sorrindo toda hora isso parece fora do normal.

—Vem eu quero te mostrar uma coisa.

Ele me estendeu a mão e eu peguei por educação mesmo,chegamos num lugar cheio de quadros bonitos eu começo a andar olhando ao redor e era tantas artes e tinha até uns pincéis e um quadro eu fui e passei a mão e tinha um cheiro tão bom.

—Quando te conheci você olhava assim para uma pintura com admiração inspiração.

—Eu acho a arte algo...

—Inspirador!
Falamos juntos e olhamos para nós,eu senti minhas bochechas esquentarem.

—Você já tentou pintar?

—Eu... é não eu seria péssima nunca chegaria a criar uma pintura bonita e com bastante inspiração.

Digo e ele pegou minha mão e me levou até o quadro tinha um banco eu me sento nele e Klaus me deu um pincel e senti seu peito em minhas costas.

—Eu não sei como fazer isso.
Digo com dúvidas e ele sorriu.

—Desenha a coisa mais linda que você já viu e desenha.

Disse e eu começo a pegar as cores e pintando e desenhado,lembrei de um ponte que vi enquanto saia de Nova Orleans quando tinha 12 anos e a pedreira e o oceano, Klaus estava atrás de mim então eu não consegui a saber do que ele estava achando.

Ao terminar olhei bem e ele sorriu impressionado eu me sinto com vergonha agora.

—Você é muito boa...essa não é a sua primeira obra né?

❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora