𝕯𝖔𝖎𝖘

12.4K 1K 150
                                    

Vancouver, Canadá 2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vancouver, Canadá 2010

Cassandra estava em seu apartamento, ela tinha acabado de chegar na cidade já que teve que fugir de Cannes na França, ela sempre despistava o rastro de Katerina para cima dela, isso dava um pouco de tempo para a irmã fugir até perceberem que o rastro estava indo pro lugar errado.

A herege foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho, foi até a sala e preparou o feitiço enquanto bebia, depois que terminou tudo colocou a taça na mesinha de centro e recitou o feitiço.

Depois de repetir algumas vezes ela não estava mais no seu apartamento mas sim na tumba em Mystic Falls, elas conversavam por projeção astral um vez por semana, mas quando ela se mudou para cidade que conheceu os Salvatore começaram a se falar todos os dias.

Elas não ficavam muito juntas durante os anos, com certeza se encontravam mas nunca ficavam mais de 2 anos no mesmo lugar juntas, e quando ela viu o estado da irmã ficou furiosa, elas estavam se falando umas horas depois de Elena ir embora do local.

一O que você está fazendo aqui Katerina Petrova?一perguntou a mais velha gesticulando para mostrar o local.

一Se te acalma eu não estou aqui por vontade própria.

一Não, não me acalma, eu falei, pega a pedra da lua e me espera para pegar a duplicata.

一Acontece que os dois patetas são obcecados por mim ao ponto de se apaixonar pela garota com o rostinho igual o meu.

一Pq não matou eles?

一Você sabe pq.

一Eu te odeio.

一Eu também te amo一falou Katherine andando e abrindo o portão se sentando na pedra.

一Eu vou comprar uma passagem pra cá amanhã chego em 2 dias.

一Não, você não vai vir pra cá agora一apontou para a herege que cruzou os braços一Vai vir só depois da lua cheia.

一Pq eu te ouviria?Pra vir parar em um local assim?As coisas vão ser do meu jeito agora!

一Me escuta!Eu sei que tô errada, feliz?

一Você não sabe o quanto.

一Tyler Lockwood ativou a maldição e você vai chegar no dia da lua cheia?Pra ser morta?Não importa qual dia você vai vir, eu não vou sair do lugar.

一Vou pegar o voo na lua cheia assim chego aqui no máximo as 15h

一Ok maninha te vejo daqui a 3 dias tchauzinho.

一Tchau piranha一ela para o feitiço e volta para a sua sala.

Ela guarda todos os ingredientes e leva a taça para a cozinha junto a garrafa, coloca no lugar depois lava a taça e também guarda, vai para o seu quarto e abre a mala pegando um pijama.

Toma um banho de banheira e troca a roupa pulado na cama e depois de uns minutos pegando no sono, no dia seguinte ela acorda e se arruma, passa os próximos 2 dias resolvendo assuntos na cidade e depois colocando as roupas que tirou de volta na mala e vai para o aeroporto.

Toma um banho de banheira e troca a roupa pulado na cama e depois de uns minutos pegando no sono, no dia seguinte ela acorda e se arruma, passa os próximos 2 dias resolvendo assuntos na cidade e depois colocando as roupas que tirou de volta na mal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A herege chegou no aeroporto de uma cidade próxima e pegou seu Impala 1967 que levava para todo o lugar, ela era super fã da série Supernatural e comprou um carro igual o do Dean Winchester que era o seu xodó.

Ela dirigiu até a pequena cidade durante algumas horas até chegar na mansão que tinha comprado pela internet, era uma grande mansão com vários quartos e cômodos desnecessários, Cassie estacionou na garagem e saiu do carro.

Entrou na casa que estava sendo cuidada por uma adulta de uns 47 anos, ela achou bom para impedir os outros vampiros de entrar, escolheu um quarto e colocou as roupas no closet, ela sentia que ia ficar um bom tempo na cidade.

Tomou um banho e colocou um pijama para dormir, ela acordou cedo no dia seguinte e saiu para roubar bolsas de sangue do hospital, ela preferia direto da fonte mas sabia que iria chamar atenção.

Ela tomou seu sangue matinal e saiu em direção a igreja abandonada, desceu até a tumba e chamou sua irmã.

一Bom dia senhorita apontual一 falou Katherine aparecendo na porta.

一Nem vem com essa, vou tirar você daí...

一Tem um pequeno probleminha.

一O que você fez docinho?一quando viram As meninas super poderosas pela primeira vez quando lançou começaram a se chamarem de docinho e florzinha.

一O Stefan pode ter entrado aqui e o Elijah tirou ele por causa de um acordo com a Elena, não tem mais barreira pq ele me hipinotizou para não sair一quando a mais nova acabou de falar viu a outra apertar os punhos oq a machucou já suas unhas eram grandes.

一Chega, matamos a Elena e damos a pedra da lua em troco da sua liberdade, e nem adianta reclamar pq eu não vou mudar de ideia一aponta para Katherine que levanta as mãos em rendição.

一Só não sei o que isso ajuda na minha libertação.

一Se eu matar o Elijah a hipinoze acaba até ele reviver então vou te dar um sinal quando for fazer isso.

一Ok então, mas trás sangue pra eu não ressecar.

一Fechado, te vejo depois.

Cassie sai da tumba e vai para o bar local, ela cumprimenta a prefeita e descobre que estava tendo um memorial para os mortos da cidade.

Ela ficou só no bar e viu a duplicata rodeada de pessoas, ela nunca ficava sozinha, descobriu que uma tal de Caroline foi presa por lobisomens e que John Gilbert era pai biológico da Elena, ouviu sobre o acordo com o Elijah.

Ela conhecia os irmãos Salvatore só de longe pelas vezes que a irmã pediu para ver como Stefan estava, eles não a conheciam o que era bom, depois que os dois não estavam mais no Grill ela saiu e foi até a floresta.

Se escondeu atrás de uma árvore e viu eles negociando Tyler Lockwood com uma lobisomem, quando percebeu a presença de um bruxo dizendo que era a mando do original nobre ela foi embora no seu carro para a sua casa.

Ela foi dormir sabendo o que iria fazer, entrar na escola se aproximar deles e esperar o momento certo para ter a oportunidade de matar a duplicata.

Ela foi dormir sabendo o que iria fazer, entrar na escola se aproximar deles e esperar o momento certo para ter a oportunidade de matar a duplicata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora