Abattoir, Luisiana 2019
Os Mikaelson voltaram a cidade para salvar Klaus de Marcel, como Cassie não queria ajudar só fez seu trabalho de informante de Hayley dando a localização dele já que ainda era o pai da Hope e voltou para a casa.
Ninguém tinha percebido a presença da herege na casa, todos estavam na varanda e o grito de Klaus a fez acordar brava, colocou um macacão branco de alcinha e desceu e apareceu na sala onde estavam Rebekah e Elijah.
一Vocês gritam muito!一reclamou fazendo os dois a olharem.
一Cassie!一diz Rebekah correndo para abraça-la.
一Também fiquei com saudades loira.
一Sabia que você viria.
一Não podia ficar sem minha melhor amiga一conversavam segurando as mão e soltaram quando a mais nova olhou para Elijah一Não ganho nem um "que bom te ver"?一ele sorriu e abraçou ela.
一Senti sua falta Cassy.
一Agora podem me contar quem é Freya?一os dois riram e Elijah se sentou com a amiga e contou sobre o que aconteceu quando ela apareceu e toda a história da Dalhia e ela começou a bater palma deixando o nobre confuso.
一Pq está fazendo isso?
一Tem que bater palma para a incrível capacidade de manipular TODO mundo, sério ele enganou a Dahlia e todos vocês e os manipulou para fazerem um plano que ele mesmo pensou e deu certo!Isso é genial, Nik é um desgraçado mas até eu tenho que parabenizá-lo pela inteligência.
一Infelizmente tenho que concordar.
一Aliás Finn foi muito gentil quando mandou lobisomens com amuletos da lua atrás de mim e a Aurora também.
一Desculpe o encomodo, foi quando ele tentava achar o ponto fraco de Niklaus, e Aurora creio que foi culpa minha.
一Sim, Nik e eu achamos que agora que seu ato vil de coação foi revelado, não temos por que não retornarmos de onde paramos há mil anos一fala a De Martel abraçando o braço do híbrido.
一E eu achava que seu gosto por mulheres poderosas tinha melhorado a três anos atrás一diz Elijah que Klaus fecha a cara fazendo o irmão sorrir一Como era o nome dela mesmo?
一Você não一começa o híbrido mas é interrompido.
一Não o que?Falar o nome dela?Pq?Que eu saiba ainda é minha melhor amiga, da Rebekah e do Kol!Era, Cassie não?一pergunta e a raiva no rosto do mais novo era visível fazendo Aurora ficar com ciúmes一Cassie Pierce.
一Não foi incomodo, fazia tempo que eu não tinha uma luta minimamente justa e a coitada veio tentar me matar fazendo um discurso de como ela era a pessoa certa pro Nik...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...