Nova Orleans, Luisiana 2019
Com a morte da Hollow Cassie decidiu dormir mas como sempre nada iria ser tão fácil assim, ela acordou com uma mensagem de Hayley avisando que a bruxa não morreu e que está dentro da Hope.
Ela então levantou e vestiu uma roupa em v.v. saindo de casa rapidamente em direção ao complexo, entrando correndo o mais rápido possível de salto até encontrar alguém chegou no escritório vendo Freya e Hayley colocando Hope no sofá.
一Quanto tempo temos?一pergunta a Marshall.
一Ela não ficará feliz quando quebrar o feitiço do sono, então precisamos trabalhar rápido.
一Então vamos fazer o que for preciso一fala Cassie e as três vão rápido pegar as coisas indo até o hall.
一Hope ainda está lá, acha que dará certo?一pergunta Hayley para as duas bruxas cada uma de um lado da mesa.
一O pingente foi criado para segurar um Mikaelson, então vai segurar Hope fiz o que pude para consertá-lo一diz Freya e quando a herege ia pegar o colar a pedra se quebra.
一Belo esforço, mas Hope pertence a mim一fala Inadu em seu próprio corpo e joga Freya na parede.
一Por cima do meu cadáver一disse Cassie e as duas vão para cima da bruxa mas passam direto por ela.
一Que seja一começaram a lutar e as mães estavam perdendo obviamente já que não conseguiram causar danos físicos a bruxa.
一Hope vai lutar com você一diz a híbrida.
一Eu sinto o amor dela por vocês, pena que não é o bastante一jogou uma estaca na alfa a empalando no portão de ferro e quebrou o pescoço da herege.
Marcel, Sofya, Vincent e Elijah chegaram no quartel um tempo depois e se separaram para procurar Inadu, mas ela encontrou a vampira primeiro esmagando seu coração dentro da peito, depois apagou o original no hall e quebrou o pescoço do vampiro melhorado no pátio.
Tentou atacar o bruxo quando ele apareceu, mas foi presa em uma barreira onde ela não poderia fazer magia, enquanto isso Klaus tentava salvar Hope para o Griffith prender o Hollow na jaula.
Quando quase estavam conseguindo, a bruxa jogou Vincent longe e quebrou a barreira, e voltou para o corpo da Mikaelson mais nova destruindo o livro e saindo do complexo.
一Onde está ela?一perguntaram Cassie e Hayley entrando no pátio com Elijah e Freya vendo Marcel voltar a vida.
一Não consegui salvá-la, Hope se foi一falou Vincent aparecendo junto com Rebekah.
一O quê?一perguntou a herege com raiva.
一Ela é o Hollow agora.
一Precisamos achá-la一diz Elijah一Vincent, pode tirar o Hollow...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...