Mystic Falls, Virgínia 2012
Depois de uma ligação de Stefan Cassie pegou seu carro e dirigiu correndo até Mystic Falls, tinha saído da cidade quando Katherine apareceu em seu quarto falando que Klaus tinha ido embora.
Estacionou o carro na frente da pensão e sem bater entrou indo em direção a sala, todos estavam lá bebendo mas ela não se importou, a única pessoa que ela olhava era Elena.
O ódio que sentia era enorme, sua irmãzinha aquela que ela passou toda a vida junta estava morrendo e a herege culpava a Gilbert.
Quando a viram todos ficaram em pé e com magia a Petrova prendeu todos no lugar deixando somente a duplicata livre que quando percebeu se afastou, Cassandra em v.v. foi até ela colocando a mão em seu coração a ouvindo gritar.
一A culpa é sua!Ela tá morrendo por sua causa!一gritou com lágrimas nos olhos.
一Ela tentou me matar一se defende com muita dificuldade por seu coração estar sendo apertado.
一Quando chamaram ela aqui e a deram para Silas ela estava tentando te matar?一a mais nova não respondeu e estava pronta para arrancar seu coração mas foi interrompida.
一Solta ela一disse Nádia e a Pierce só a olhou confusa.
一Quem é você?
一Sou Nádia Petrova, sua sobrinha一se apresenta e ainda desconfiada tira a mão do coração de Elena que cai no chão buscando fôlego e se vira para a mulher cruzando os braços.
一Como vou saber se é verdade?
一Pode perguntar para eles一aponta para o clubinho congelado一ou para a Katherine, você escolhe.
一Ela tá falando a verdade?一pergunta depois de com um movimento de mão desprender todos, Damon foi em v.v. até ela a enforcando mas a herege inverteu as posições o prendendo na parede一Não estou em um bom dia Damon então é melhor não me testar.
一Ela tá falando a verdade一afirma Bonnie e Cassie solta o vampiro e a olha e sorri lhe entregando um shot que vira rapidamente.
一Oi Charlotte quanto tempo, fugiu sem se despedir, perdeu a formatura.
一Oi olhos azuis, acredita que me formei com nota máxima em tudo?一pergunta divertida e ele ri一Tá agora o que você quer?
一Achei um jeito de salvar a minha mãe e preciso de ajuda para isso.
一Nem vem, até meu irmão volúvel sabe que eu chuto ele daqui até o Kentucky se ele ajudar Katherine Pierce a viver mais um dia nessa Terra, sem voluntários.
一Foi o que eu imaginei e foi por isso que eu encontrei um cofre em que seu irmão passou o verão e enterrei nessa propriedade com o seu amigo Matt dentro dele一fala a Petrova mais nove e levanta o anel dos Gilbert一Ah, sem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...