Mystic Falls, Virgínia 2026
Passaram a semana procurando uma forma de salvar a vida da Hope, Cassie deu um tapa em Klaus, depois Hayley deu outro, por ter escondido por quatro dias isso delas dizendo que a ruiva poderia ter morrido nesse tempo e as duas mães não teria se despedido.
Klaus tinha um plano e como precisava de uma bruxa da Gemini contou a Cassandra, ela deu a desculpa qualquer para ir para fazer o feitiço em Mystic Falls mas ela tinha o seu próprio plano que falou a Caroline.
一O que ganhamos se aceitarmos?一perguntou uma das gêmeas.
一A sensação aconchegante em seus corações que vem ao ajudar um amigo com dificuldades.
一Precisamos de celulares novos.
一E permissão para ir ao baile de solstício e tem que tirar as regras sobre o comprimento das saias do regulamento一fala Josie e Caroline suspira indignada enquanto Cassie particularmente estava adorando as gêmeas一são antifeministas e opressoras.
一E não é bonito.
一A tia aqui compra os celulares, esqueçam o baile e bom trabalho na questão de desafiar o patriarcado一diz a Pierce e as gêmeas sorriem.
一Podemos escolher o modelo?一pergunta Lizzie.
一Claro...
一O que?Não Cas!
一Relaxa, vai ser um presente para o aniversário delas一explica se levantando de um móvel que estava sentada.
一Nosso aniversário é daqui a...
一É amanhã一Josie interrompe a irmã.
一Tá bem, uma saia xadrez de cada vez fechado?
一Fechado.
一A Tia Cas explicará exatamente o que ela precisa que façam de forma muito clara e gentil, sem nenhuma pitada de mau temperamento ou frustração一fala Caroline mais para a amiga já que sabia o que acontecia quando ela se estressava.
一Primeiro, toca aqui一agachou na frente delas e levantou as duas mãos e elas fizeram hi five, se levantou rapidamente segurando uma flecha que foi em sua direção fazendo as garotas arregalaram os olhos一Segundo, Oi Ric.
一O que quer que esteja acontecendo aqui, não.
Eles conversaram e a Petrova disse que tinha a estaca de carvalho branco e que iria usar em si mesma depois de roubar a magia para si, o que deixou a loira brava.
一Serve bem, um pouco empoeirado precisaria de umas reformas mas é bom para adolescentes一disse a herege encontrando a Forbes na varanda da casa abandonada.
一O dono anterior morreu há uma década, então...ele também escolheu não me avisar antes de sacrificar sua vida.
一Care...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...