Nova Orleans, Luisiana 2019
Todos estavam no carro de Hayley já que era mais discreto e as janelas eram pretas, com Klaus e Elijah na frente e as três mulheres atrás com Hope no colo da híbrida.
一Não fomos apresentadas oficialmente, Freya Mikaelson.
一Cassandra Petrova ou Cassie Pierce você escolhe.
一Então você é a famosa Cassie Pierce一todos no sobrenatural a conheciam pelo nome verdadeiro e quando a família voltou todos só usavam ele então a bruxa não ligou o nome a pessoa.
一Espero que minha fama seja boa.
一Por causa do Elijah pq Rebekah e Kol só falaram mal de você一brinca Hayley e a original fingi indignação.
一Meu favorito sempre foi o Elih mesmo一diz e o citado sorri.
一Quando falaram dela?一perguntou Klaus se pronunciando pela primeira vez confuso já que nunca ouviu o nome da herege, somente uma vez dês de que foi para Nova Orleans, seus irmãos sabiam que era um assunto sensível.
一Pela suas costas irmão一responde Elijah e as de trás riem.
Depois disso eles conversavam o caminho todo menos o híbrido já que não sabia o que falar para Cassie, chegaram na cidade e entraram na antiga casa e Hayley segurava Hope indo a colocar no sofá.
一Nosso lar, era o orgulho da família agora é uma espelunca一fala Klaus.
一Os poderosos caíram一diz Elijah.
一Onde Vincent está?一pergunta Hayley.
一Bem aqui一fala o bruxa e olha para a herege franzindo a testa一O que é isso?
一Longa história, compra o livro depois一responde ela.
一Eu mantive minha palavra, agora a questão é se vocês manterão a sua, assim que eu curar sua filha devem deixar a cidade.
一Não queremos ficar sua cidade perdeu o charme一fala o híbrido.
一Se você não curar a Hope nos próximos quinze segundo você não vai mais sair desse complexo一ameaça Cassie.
一Eles querem dizer que estamos muito agradecidos, vamos embora assim que ajudá-la一disse Hayley.
一Nos dê o que precisamos一pede Elijah一e iremos embora com prazer.
一Com licença一pede Vincent se dirigindo a criança一Muito bem一esfrega as mãos e começa a recitar um feitiço que a herege presta bastante atenção, depois que acaba Hope abre os olhos.
一Mamãe?一chega ela e olha para as duas mulheres que vão até ela.
一Pronto, sua filha está purificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...