Mystic Falls, Virgínia 2011
Cassie estacionou na frente da casa Gilbert e desceu do carro, foi até a porta e entrou já que estava aberta.
一Pensa gente, segurar um vampiro não é fácil, tem que ter aço reforçado, porta de ferro一falou Damon e viu a herege entrar一Como vai Charlotte?
一Melhor quando a Rebekah estiver segura.
一O pastor tem uma fazenda de gado, o curral pode ser modificado com facilidade一diz Matt e Meredith completa.
一É bem longe, isolado.
一Advinha só parece que você tem a chance de provar que sente muito一disse Damon para o humano.
一Vamos, eu dirijo一A Pierce sai da casa sendo acompanhada pelos dois e entram no carro.
Chegaram no local e já era de noite, e por incrível que pareça os dois vampiros foram o caminho todo cantando a música do rádio como se sua amiga, irmão e duplicata não estivessem sofrendo.
Matt revirava os olhos já que sabia que Damon estava pronto para jogar na cara dele a morte da Elena e a herege não ia muito com a cara dele, estacionaram e saíram do carro.
一Então a gente vai entrar nesse lugar aí sem armas?一perguntou o humano.
一Não, não precisamos de armas, só de uma isca一diz Damon e ataca o pescoço dele o fazendo cair e depois chama pelo conselho一Alguém em casa?Vampirão mal aqui fora.
一Solta ele o rapaz é inocente一pede o pastor abrindo a porta.
一Bom esse é o ponto, me dá o Stefan e a Elena...
一E a Rebekah.
一E a loira e ele é todo seu.
一Vamos pastor一a Petrova levanta Matt一Sabe que eu posso matar ele, e sinceramente estou com fome.
一Vai embora!Vocês não podem entrar aqui!E eu não vou sair!一os vampiros levoram um tiro.
Dois caras com armas se aproximaram e cutucaram o vampiro mais novo para ver se estava acordado, se olharam e um caiu sem coração aparecendo Cassie e o outro ia atirar quando ela com um movimento quebrou seu pescoço com magia.
A Petrova deu a mão para ele levantar e ele aceitou, foi até Matt o chutando.
一Anda me mata, você não pode me odiar mais do que eu estou me odiando一diz com a mão no pescoço.
一Eu posso sim一respondeu colocando o pé no pescoço do que estava no chão fazendo pressão一Devia ter sido você.
一Deixa ele em paz!一exclamou Elena aparecendo em v.v. atacando o vampiro.
一Que ótimo, a donzela não está em perigo一foi até o local onde os vampiros estavam sendo presos e viu Stefan saindo, entrou e abriu a cela que estava a loira a ajudando a levantar.
A levou para fora e escutou a briga do Damon e Elena, ele saiu entrando no carro da herege e as duas entraram também, deixaram o Salvatore na sua casa e foram para mansão.
一Eu preciso te contar uma coisa一se virou para a morena quando estacionaram一Nik tá vivo.
一O-o que?
一Quando fui pega pelo conselho ele Tyler apareceu e salvou a Caroline e me chamou de irmã.
一Como?
一Não sei, provavelmente a Bonnie.
一Desgraçado一abriu a porta e saiu batendo ela com força, a loira também saiu e elas entraram na casa.
Subiram até a sala e viram Klaus em seu corpo colocando bolsas de sangue em uma maleta.
一Como ousa salvar a Caroline não a mim?一pergunta Rebekah brava.
一"Oi irmão, achei que estava morto que bom que não está"一ironizou
一Você me deixou.
一Eu só tinha tempo para salvar uma e você é imortal saiba que eu tive um dia pior que o seu, acho que está na hora de ir embora achar outros lobisomens.
一Pra criar sua família de híbridos?Você não sabe nada de família!
一Eu sei que isso pode ser silenciado facilmente com uma adaga一a loira pegou uma das bolsas de sangue da Elena e jogou na parede一NÃO!一se virou e ela estava com as outras duas uma em cada mão一larga isso.
一Fiquei arrasada pq nunca mais o veria!一falou já chorando.
一Larga o sangue Rebekah, deja boazinha.
一Sempre fui eu!Não o Finn, não o Elijah nem o Kol, eu!Eu amei você o tempo todo e você nem liga.
一LARGA.
一Quer a sua família?一apertou jogando sangue por todo o ambiente一Tá aqui a sua família!一jogou no chão e ele segurou seu pescoço com as duas mãos
一Sabe de uma coisa Rebekah, você tem razão eu não ligo, de agora em diante você não é a minha família você não é minha irmã, você não é nada一quebrou seu pescoço e se virou para a ex.
Ela foi até ele e lhe deu um tapa, ele a olhou com as sombrancelhas erguidas e depois ela o empurrou, deu socos e chutes.
一Cassandra para!一diz segurando seus pulsos enquanto se debatia.
一Qual o seu problema!Eu chorei vendo seu corpo queimar e você nem para me falar que estava vivo?一conseguiu soltar seus pulsos e começou a socar seu peitoral一Como pode falar aquilo para a Rebekah?Ela é sua irmã!一diz tudo gritando e ele deixa ela o socar.
Até que se cansa e começa a ficar fraca, e chorar Klaus se aproxima para abraça-la mas Cassie o empurra e sai da sala voltando para o seu apartamento.
一> Damon apelidou a Cassie de Charlotte pq no filme A Dama de Vermelho o nome da mulher é esse, e ela sempre está usando batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...