Mystic Falls, Virgínia 2010
Cassie acordou depois de um pesadelo em que sua irmã estava morta, foi ao banheiro fez suas higienes e mudou uma roupa, ia pro Grill mas recebeu uma mensagem de Damon "Vem pra cá" ela revirou os olhos pegou a chave do sei carro e foi em direção a mansão.
Ela estacionou e saiu do carro, abriu a porta sem bater e viu os dois irmãos na sala, eles explicaram que Elijah sumiu o que a deixou furiosa e ficaram ligando para a duplicata até ela atender.
一Cadê você tá tudo bem?一 perguntou Stefan sem esperar a outra falar.
一Tá tudo bem.
一Cadê o Elijah?
一Bem do meu lado.
一Onde?Eu tô indo pra aí.
一Não, não Stefan, o Elijah e eu precisamos de um tempo sozinhos.
一Me escuta ele não é de confiança, vai te usar para chegar ao Klaus.
一Na verdade ele é de confiança, vocês que traíram ele一disse a Petrova e do outro lado da linha Elijah sorriu.
一Ela tá certa, o Elijah é nobre Stefan, ele vive sobre um código de honra, posso confiar nele, ele sabe que eu seria muito idiota se traísse ele de novo, tirar o punhal dele foi meu gesto de paz.
一Não pode fazer isso sozinha一o vampiro continuou a falar com a Gilbert.
一É a minha decisão Stefan por favor respeita, e não deixa o Damon fazer nem uma bobagem一o vampiro citado fez uma cara de desacreditado e a herege que estava sentada no braço do sofá riu e deu um tapa na nuca do Salvatore一pode deixar que eu ligo.
一Desligou na sua cara?一perguntou Damon.
一Desligou.
一Ela enlouqueceu.
一Só ela pode convencer o Elijah a nos ajudar a matar o Klaus.
一Bonnie tem como matar o Klaus, ele acha que ela morreu, a gente tem uma chance.
一Ela se mataria no processo, Elena tá procurando outro jeito一argumentou o mais novo, a herege pegou sua bolsa e foi em direção a porta一Aonde você vai?
一Tenho coisas a resolver, boa briga.
Deu um tchau com a mão e saiu em direção a casa Gilbert, pegou uma blusa do quarto da garota e fez um feitiço de localização, guardou no lugar e fui até a casa Lockwood.
Quando chegou viu os dois no quintal da casa e foi se aproximando lentamente ouvindo a história.
Viu eles andando em direção ao lago e Elena recebendo uma chamada do Stefan e indo em bora sem ver a vampira ali, depois de uns minutos ela se aproximou do original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...