Nova Orleans, Luisiana 2019
Cassie acordou e desceu as escadas vendo um convite para uma festa na casa dos Mikaelson com Marcel de anfitrião encima do balcão da aérea da frente, riu sabendo que ninguém acreditaria nessa aliança.
一Nós vamos?一perguntou Emma no último degrau da escada prendendo seu cabelo em um rabo enquanto vestia um tênis branco, calça preta e um top cinza.
一Se quiser vá, eu acho uma idiotice metade da festa tenta suportar os Mikaelson, a outra os quer mortos.
一Vou sair pra correr.
一Ficar aqui é melhor do que em um lugar cheio de cobras e eu vou cuidar da Hope.
一Tenho a impressão de que não está falando dos convidados.
一E não estou一diz e vai para a sala com o café que preparou e a loira riu saindo.
Depois de tomar banho e se alimentar Cassie ouviu uma buzina e desceu as escadas vendo Hayley com Hope que foi correndo a abraçar.
A híbrida voltou para o complexo enquanto a herege fazia biscoitos com a ruiva, depois de prontos as duas foram para a sala assistir desenho até Emma chegar.
一Vamos brincar?一pergunta Hope deitada no colo da mãe quando a irmã desce já com roupa casual.
一De quê?一pergunta a loira sentando colocando as pernas da criança em seu colo.
一Que tal Stop?
一Eu odeio esse jogo一lamenta Cassandra tombando, as duas garotas fizeram biquinho e a Pierce bufou一Tá bom.
Emma e Hope sorriram comemorando e as três se levantaram indo até a bancada da cozinha, a mais velha pegou três papéis e canetas dando uma para cada, ela ficou de um lado da bancada enquanto as duas do outro.
一Ok, vai!一fala a Petrova e as três começam a escrever, as mais velhas um pouco mais lentas já que a Mikaelson ainda era uma criança e depois de um tempo a loira grita.
一Stop!
一Vamos lá então, nomes com a letra C一começa a herege一Cassie.
一Clara一diz a mais nova.
一Cristina.
一Quem são Clara e Cristina garotas?一pergunta com as mãos na cintura e elas se olham.
一O primeiro nome que veio na nossa cabeça一respondeu Emma.
一E o meu nome?E os meus DOIS nomes começam com que letra?
一Então mamãe一começa Hope com um sorriso fofo com a cabeça de lado.
一E ainda vem me manipular!Ninguém me respeita nessa casa一reclama e larga a caneta subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...