Mystic Falls, Virgínia 2011
Klaus deu um jantar para Hayley falar onde a Petrova estava, depois foram para o ateliê e ficaram conversando, recebeu uma ligação de Rebekah avisando sobre o vampiro que a atacou dizendo que estava morto.
Ele passou o dia pensando na profecia, não queria que Cassie morresse, eles eram literalmente ligados e se um morrer uma parte do outro se perderia cansando uma imensa dor.
Não queria deixá-la e se não estivesse falando de Cassandra Petrova provavelmente não deixaria, mas era ela, e era melhor ela viva longe dele do que morta, sabia que era teimosa e não aceitaria um simples "Não podemos ficar juntos" a herege iria querer saber o pq.
Cassandra estava feliz, conseguiu uma coisa que nem sabia que queria, um filho com o homem que amava, foi até seu carro e dirigiu até a mansão.
Estacionou e entrou na casa, viu roupas espalhadas no chão e franziu a testa, as roupas eram femininas o que fez sua respiração desregular e a visão ficar turva, olhou para a cama e viu Klaus nela e Hayley em pé somente de blusa.
一Cassandra...
A Petrova engoliu seco e se virou para ir embora o híbrido se levantou indo atrás dela, ela corria pelos corredores segurando as lágrimas, chegou na escada descendo.
一Cassandra não é o que você está pensando一Klaus fala atrás dela.
一Não?一perguntou se virando no meio da escada一você não transou com ela?一abriu a boca várias vezes tentando achar outra explicação一Foi o que eu pensei, quer saber não importa a gente nunca disse que estava junto mesmo.
一Espera一segurou o braço dela que tinha voltado a descer.
一Me solta!一puxou o braço, mas se desequilibrou e caiu pela escada.
Klaus correu até ela preocupado, mas quando viu o sangue se desesperou, ela estava no chão sem expressão olhando para cima, ele procurou ferimentos mas não encontrou, logo Hayley apareceu e foi até os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...