Chicago, Illinois 2011
一Tá faltando pano nesse vestido!一reclamou Rebekah de dentro do provador, estavam os quatro em uma loja de roupas, os meninos estavam bebendo enquanto a mais velha estava no provador e a mais nova estava sentada em uma cadeira do lado do provador com várias roupas penduradas.
一Não tá não一disse Cassie, a loira saiu do provador e Stefan desviou o olhar da revista pra ela.
一Então as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas!
一Se é assim que as roupas de prostitutas não saiam da moda nunca, eu fico linda nelas!
一E que música é essa parece um acidente de bonde!
一É dance music一explicou Stefan.
一Dançam isso?一perguntou indignada e o mais novo deles assentiu.
一Acabamos?
一Por que está tão irritado?
一Eu precisava de uma coisa sua pra minha bruxa descobrir pq meus híbridos estão morrendo, uma coisa, o seu colar e você perdeu.
一Eu não perdi, ele só está sumido a 90 anos, e aí o que acha?一terminou de responder o irmão e perguntou a Stefan dando uma voltinha.
一É gostei一ela virou a cabeça pro lado一O que?Disse que gostei!
一Eu sei quando está mentindo!
Ela voltou para a herege que estava concentrada de mais vendo outras roupas para prestar atenção na conversa e o vampiro fez um jeito confuso.
一É isso aí bom trabalho一disse o híbrido pegando mais bebida.
一Você que tirou a adaga dela.
一Eu ouvi!一gritou do provador.
一Tá bem, vou dar uma respirada.
Se levantou e foi até a saída, depois de passar um ônibus ele viu uma duplicata do outro lado da rua que o chamou e ele foi.
一O que tá fazendo aqui?
一Vocês três tão íntimos, são novos amiguinhos?一falou Katherine.
一Se ele descobre que você tá em Chicago, você morre.
一Que bom que ainda se importa!Me corrija se eu estiver errada, o colar da Rebekah que o Klaus quer é o que você deu pra Elena?
一Tchau Katherine.
一Não não, espera, você tá armando alguma me conta.
一Eles não sabem onde o colar está, só tenho que evitar que eles descubram.
一Cassie já viu o colar, sabe com quem está e é bastante amiguinha da Rebekah, sem contar sua relação com o Klaus...
一Eu sei, acredite estou o verão inteiro vendo eles brigarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...