Mystic Falls, Virgínia 2010
Cassie se apresentou na cidade com o sobrenome do seu pai biológico, Morgenstern, hoje seria o dia do chá da sociedade histórica em Mystic Falls ela acordou cedo mudou sua típica roupa, salto com uma calça e blusa com decote e dessa vez colocou uma jaqueta.
Ela foi até o Grill e ouviu a conversa da Caroline e Bonnie, a herege queria ir no chá mas não estava na hora de Elijah saber que ela estava na cidade.
Mas ela viu uma coisa estranha, Tyler pegando o celular da loira quando esbarrou nela, o seguiu e viu que planejava atacar a duplicata, nem se importou se ela morresse seria lucro.
Então decidiu fazer uma coisa arriscada, foi ao chá e viu Damon ganhar um lápis garganta por confrontar o Mikaelson.
Cassandra sabia de toda a história deles inclusive que a maldição do sol e da lua é falsa, quando estava com Klaus eles contavam tudo um pro outro.
Depois de ver o vampiro original sair do local foi até o bar pegar uma bebida até que sente alguém sentando do seu lado e pedindo bourbon.
一Sabe nunca te vi aqui一se virou para identificar o dono da voz e viu Damon Salvatore com um sorriso de canto一É nova na cidade?
一Sou sim,cheguei a dois dias conheço pouco daqui, minha irmã que sabe onde fica as coisas一respondeu ela sorrindo e bebendo um pouco do álcool em seu copo.
一E quem seria sua irmã?
一Tenho várias, uma delas está desaparecida.
一Sinto muito.
一Eu também, prazer Cassie Morgenstern一esticou a mão para o vampiro que apertou se apresentando.
一Damon Salvatore.
一Bom senhor Salvatore esse já é meu terceiro drink então eu vou indo pra não ter que pedir carona, nos vemos por aí.
一Vou esperar por isso.
Virou o resto da bebida de uma vez fechando os olhos pela ardência e saiu do bar em direção ao seu Impala, estacionou na sua casa e entrou, pegou algumas bolsas de sangue e roupas típicas da irmã para ir visitá-la.
Chegou na igreja e desceu as escadas, jogou as coisas para dentro da barreira e esperou a mais nova aparecer.
一Então, quais as fofocas do clube do Scooby-Doo?一perguntou Katherine, então a bastarda contou todos os acontecimentos dos dias que se passaram.
Depois disso voltou pra casa e dormiu, acordou tomou sangue e pegou outras bolsas e botou na bolsa, entrou no seu carro e foi pro Grill, ouviu a conversa do Damon, Ric, Jenna e Elijah sobre o jantar.
Foi pra tumba de tarde e deu o sangue para sua irmã.
一Damon veio aqui, ele queria saber se as adagas matam um original一revelou Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
Hayran KurguA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...