Mystic Falls, Virgínia 2011
一Então não vamos fazer se maior do que é一falou Rebekah segurando os saltos enquanto Damon estava só de calça e Cassie fazendo um coque.
一Concordo com você一diz o vampiro.
一Além do mais sua sorte de ficar com duas mulheres como a gente não vai aparecer tão cedo.
一É melhor eu esperar sentado一abriu a porta e deram de cara com Elena.
一Bom dia Elena一falou Cassie saindo com Rebekah até seu carro, deixou a amiga na mansão e foi para seu próprio apartamento.
一Eu não acredito!Olha ela aí一falou Kol vendo a irmã entrar, ela tentou passar mas ele impediu.
一Sai da minha frente Kol!
一Passou a noite como para estar assim?Ou a linda Cassie está do mesmo jeito?
一Se você não calar a boca a próxima coisa a sair dela serão os seus dentes一o híbrido que estava no sofá desenhando em seu caderno rosnou一Não começa Nik!
一Eu não disse nada.
一Estou entediado一disse o mais novo sentando no sofá único一a nossa irmã é uma meretriz, mas pelo menos está se divertindo, eu preciso me divertir.
一Está esperando o que?Vai divirta-se一falou Klaus一Só estou interessado em saber quem estava com a Rebekah ontem a noite一olhou para a irmã que desviou o olhar para Elijah pedindo ajuda.
一Creio que não aconteceu nada digno de seu ciúmes Niklaus.
一Ciúmes?Quem disse que eu estou com ciúmes?
一Seu caderno na sua mão一apontou Kol, ele mostrou o caderno e depois falou.
一Não sei o que um cavalo tem a ver com ciúmes da Cassandra.
一Cassandra?
一É o nome dela antes de ter que fugir do Nik一explicou Rebekah.
一Ela fica cada vez mais interessante.
一Vira a página一falou a loira ao irmão que somente a olhou, todos os outros levantaram a sombrancelha em desafio e ele bufou virando e jogando em cima da mesinha mostrando um desenho dela de como estava ontem, os três sorriram em satisfação e o híbrido se levantou indo até a saída.
一Vou no Grill, quase não bebi ontem pelo Kol tentando matar o acompanhante da Rebekah.
一Vou junto.
一É isso mesmo vão, essa casa já tem muito homem rondando一falou ela.
一Que nem você Rebekah一apontou Kol e ela jogou um dos saltos nele que saiu pela porta antes de ser atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...