𝕿𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘

3.1K 317 144
                                    

Mystic Falls, Virgínia 2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls, Virgínia 2011

Katherine roubou a cura no final das contas, o acordo de Cassie e Klaus era para somente uma década para somente a mais nova ser livre por esse tempo, a cura garantia a liberdade de ambas.

Enquanto Elena se recusava a acreditar que seu irmão tinha morrido e Caroline junto com Stefan e Matt, Damon e Rebekah estavam na ilha procurando a bruxa Bennett.

Cassie não tinha saído de casa, estava na cama o dia inteiro assistindo qualquer coisa que passada na televisão e comendo as coisas que tinha na sua cozinha.

Klaus preocupado foi até lá, saiu do elevador e olhou para o local vazio, foi até o quarto e a viu na cama, cruzou os braços se encostando no batente.

一Você tá péssima一diz e ela desvia o olhar da TV suspirando e voltando a atenção para onde estava antes.

一E você bem demais pra quem perdeu o irmão一revirou os olhos e deitou ao lado da herege.

一Sabia que sua irmã roubou a cura?

一Sim, eu que contei pra ela sobre a cura.

一Você o que!?

一Conversamos sempre eu contei o que ela precisava saber e disse quem seria um bom bode expiatório e dei a ideia de matar o Jeremy depois que ele matou o Kol.

一Sabe onde ela está?

一Não, justamente para nenhum de vocês chegarem até ela por mim.

一Odeio a inteligência das Petrova一reclama o híbrido e ela ri.

Passaram o dia conversando e assistindo qualquer coisa, o celular da Petrova não parava de tocar com toda a gangue de Mystic Falls ligando para perguntar sobre Katherine.

Depois de tomar sangue dormiram, no dia seguinte quando Cassie acordou e Klaus não estava mais lá então se levantou e foi até a cozinha.

一Bom dia amor一fala Klaus bebendo encostado no balcão.

一Tenho anos de vida mas parece que não vivi nada一diz pegando a bolsa de sangue da mão do híbrido.

一De manhã já tão filosófica.

一É pq o Kol está morto e de repente o sempre não parece tanto tempo, ele me contou várias histórias de quando não estava em um caixão一olhou para Klaus que se fingiu de desentendido一e eu percebi que ao mesmo tempo que parece que eu conheço todo o mundo,não conheço nada.

一Desculpa, não queria isso para você.

一Eu nunca desliguei, e não posso mais fazer isso, isso é uma das coisas básicas de ser vampiro e eu nunca fiz一o original a olhou como se perguntasse onde ela queria chegar一nós somos originais éramos para sermos imortais e mesmo assim o Kol está morto e eu percebi que nada é pra sempre, a Caroline disse que se pegou tentando esquecer de tudo que você já fez.

𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora