Nova Orleans, Luisiana 2026
一Certo, é hora de uma cerimônia de queimar desejos à moda antiga一fala Rebekah e todos escreven os seus indo até o pátio e se reunindo em volta da fogueira cada um jogando o seu.
一Por mais que tenha sido bem divertido irritar vocês dês de que me conheceram eu queria dizer que vocês são a minha família, mesmo com todo o drama e mortes, traição, adagas...
一Já entendemos amor.
一E eu sei que depois da minha partida vocês vão se reunir para falar mal de mim, vocês só estão falando bem hoje pq é o meu funeral e vão cuidar um dos outros, mesmo que eu finalmente vou parar de fugir hoje espero que saibam que amo todos vocês, esse não é o final dos Mikaelson é só o começo, always and forever.
一Always and forever一todos falam.
一Eu te amo一sussura Klaus entrelaçando o mindinho com o dela.
一Eu também te amo一fala e os dois sorriem, ela suspira e chama Rebekah e Elijah que lhe entrega a estaca一Não se culpe Elih, viva a sua vida agora que não precisa ficar correndo atrás da redenção do Nik, seja feliz com a Hayley, viaje, se case, viva Elijah.a
一Vou sentir saudades Cassy一diz e a abraça.
一Eu também, a e não deixa ninguém, ninguém mesmo, tocar no meu carro, eu amo ele mais do que amo vocês一ele assende se afastando rindo e só ficam as duas amigas que vão andando até o centro de Nova Orleans一Eu queria que você fizesse três coisas para mim.
一Claro qualquer coisa.
一Não fica esperando o Marcel, gosto dele mas não espere o amor de ninguém afinal quem precisa de príncipe quando se é a rainha?一pergunta e a Mikaelson ri enquanto chorava一Cuida da Emma pra mim acho que vocês podem ser boas uma para a outra e me manda para a minha casa, você é minha amiga mais antiga ainda viva e queria que você fizesse isso一Rebekah assende com lágrimas nos olhos e pega a estaca.
Elas se sentam no banco e Cassandra coloca a cabeça no ombro da amiga olhando uma última vez para o anel em seu dedo pensando antes de fechando os olhos a permitindo entrar em sua mente, de repente se vê na casa da sua família na Bulgária e Katherine está lá com um vestido da época estendendo a mão a irmã.
A Petrova sorri e vai em direção a Katerina e quando vai segurar sua mão se afasta fazendo a loira franzir a testa.
一Eu tô com medo一fala fazendo a Mikaelson chorar mais, o que ela não achou que era possível一eu tô com tanto medo.
Nunca pensou temer a morte afinal ela era uma velha amiga, mas ali frente a frente para o seu fim estava com medo, medo do que viria a seguir.
一Eu também一dizem Rebekah e Katherine no sonho一mas vamos passar por isso juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...