Mystic Falls, Virgínia 2011
Acordou com o menor ânimo do mundo e praticamente se arrastou para fora da cama, fez suas higienes e olhou para as sacolas de roupas se arrependendo por ter comprado tantas, tomou coragem e começou a arrumar.
Depois ela olhou para o celular e já eram duas da tarde e saiu do quarto para pegar uma bolsa de sangue, quando chegou lá viu a coisa mais estranha do mundo, Klaus Mikaelson na sua cozinha, cozinhando.
一Que diabos você está fazendo aqui?
一Bom dia amor!
一Como sabe onde eu moro?
一Bom, eu tenho...tinha híbridos por toda a cidade, eles me avisaram de uma movimentação em um apartamento que estava pra alugar, na festa juntei 2+2一disse colocando dois copos com sangue na mesinha da cozinha e puxando uma das cadeiras para ela se sentar, mesmo achando aquilo muito estranho sentou e ele na frente.
一Pq está aqui?
一Vim fazer o almoço para a minha ex!
一Super normal, mas você cozinhando?
一Me pegou, pedi pro meu cozinheiro fazer一se encontrou na cadeira mexendo no copo e olhando para a garota com um sorriso de canto.
一O que você quer?
一Só passar uma tarde normal com uma garota bonita.
一Você quer alguma coisa de mim, então diga!
一Pq dúvida tanto de mim?
一Pq você é, bem, você!
一Ah que isso amor, vamos relembrar os velhos tempos, lembra de quando você se transformou?一ela semicerrou os olhos querendo saber o que ele queria, no final suspirou, se ela quisesse saber teria que entrar no seu jogo.
一Poucos detalhes一respondeu bebendo o sangue do como fazendo ele a olhar com um sorriso malicioso
Cassandra ressuscitou puxando o ar rapidamente e se sentando, ela estava no quarto que dividia com seu amor e olhou em volta não vendo muita coisa já que teve que fechar os olhos várias vezes por conta das velas.
Tudo a encomodava, a claridade, as conversas no andar de baixo, o barulho da chama queimando, e o pior era a queimação na garganta implorando por sangue.
一Cassandra!Cassandra!一depois de uns minutos ela conseguiu ouvir a voz de Klaus a chamando quando ele segurou sua mão, se virou e ele estava lá sentado da cama a olhando, naquele momento pra ela, ele parecia a pessoa mais bonita do mundo, tudo que a atraia parecia dez vezes mais atraente.
一Funcionou?
一Sim, agora você é como eu, é uma original, mas tem que se alimentar一saiu do quarto e voltou com uma criada, mordeu o pescoço dela e ofereceu para a Petrova, seu rosto mudou e em v.v. atacou o pescoço da garota一Vai com calma amor.
一Foi estranho mas depois veio a eletricidade passando pelo meu corpo e milhões de estrelas explodindo na minha mente de uma vez só一descreveu Cassandra eufórica e olhou para o híbrido que tinha um sorriso一Foi incrível!
一E vai sentir isso de novo amor, e agora com suas emoções e sentidos ao máximo vai sentir tudo aumentado一se aproximou segurando seu rosto com a mão.
一Eu sinto tudo, e raiva da minha família, eles tiraram um bebê da própria mãe e depois expulsaram ela!Que tipo de pessoa faz isso?E me mandaram junto pq falaram que eu era descartável...
一Ei não foca nisso, a raiva, tristeza, medo tudo se amplia, não foca nisso.
一Ok.
As mãos do híbrido estavam segurando o rosto da amada, a respiração dela começou a ficar ofegante, ela havia focado, focado no desejo que sentia naquele momento.
Quando Klaus percebeu riu, aquela risada que ela amava, seus corações acelerados e os olhos negros de luxúria junto com as respirações ofegantes ele a puxou a beijando enquanto a herege puxava seus cabelos aprofundando o beijo.
一Como você descreveu aquela noite?一perguntou o original sorrindo fingindo esquecimento que agora estava sentado no sofá da sala ao lado da ex一Ah lembrei, inesquecível e inigualável一Cassie mordeu o lábio por dentro e semicerrou os olhos assentindo levemente a cada palavra.
一Eu tava chapada.
一De desejo?
一De emoções, idiota.
一Tem certeza?一Perguntou se aproximando e colocando a mão na coxa a fazendo arrepiar.
一Klaus chega de joguinhos o que você quer?一tirou a mão de sua coxa que estava subindo e falou irritada, ele não respondeu então se levantou一Sabe onde é a porta一passou por ele mas antes de se afastar o Mikaelson levantou a puxando pela cintura fazendo eles ficarem cara a cara.
Como sempre sentiram tudo que segundo eles era a ligação trazia e alguma coisa os puxando um para o outro, se olhavam intensamente até que o espaço que tinha entre eles ficou inexistente quando Cassie o puxou pelo pescoço.
A Pierce estava com as duas mãos no pescoço do Mikaelson que estava com as suas na cintura, o beijo tinha saudade, desejo e até amor por mais que os dois negarem até o túmulo isso.
Perdiam o ar e se afastavam o mínimo possível para recuperá-lo, pararam tempo suficiente para Klaus tirar a blusa dela e ela a dele, desceu os beijos pelo pescoço até a clavícula, o barulho de uma chamada fez com que a herege voltasse a si.
一Klaus...
一Deixa tocar一interrompeu voltando para os lábios com uma mão em sua cintura e outra indo para o fecho do sutiã preto, ela ia com uma até o bolso de trás da calça dele para pegar o celular que não parava de tocar e a livre no pescoço do outro.
一Klaus!Atende一 afastou o rosto colocando o celular na frente para o impedir de beija-la novamente, ele bufou e se afastou lentamente.
一O que foi?一perguntou irritado atendendo a ligação enquanto a Pierce fechava o sutiã novamente一Pelo menos teve um bom motivo para me ligar一desligou com um sorriso se virando para colocar sua camisa一Adorei a conversa, amor.
A beijou segurando sua cintura que a fez arrepiar já que ainda estava sem blusa e saiu, os dois tinham planos, Klaus pensava em conversar e seduzir ela até conseguir entrar na sua mente e ver o que ela estava planejando.
Já Cassie tinha um plano parecido, ia entrar no joguinho dele e quando estivesse vulnerável e descobriria o que ele queria ali, mas as coisas saíram do controle de ambos, ela olhou para o elevador depois pro sofá e para a blusa no chão.
一O que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...