Mystic Falls, Virgínia 2011
Hoje era o dia do trote na escola, depois do Matt estragar a pegadinha de uma das salas Tyler saiu para preparar outras e Elena também, passou pelo corredor vendo o amigo instruir outros alunos e abriu uma porta se assustando ao ver Klaus.
一É a minha garota!
一Klaus一disse assustada e se virou para correr mas ele apareceu novamente em sua frente.
一Era para você estar morta, o que faremos a respeito?一pegou a duplicata pelo braço andando pelo corredor dizendo bravo一Você meio que acabou com os meus planos meu amor, o objetivo de quebrar a maldição e virar um híbrido era para fazer outros híbridos e eu não consegui fazer isso, agora minha aposta é tem algo a ver com o fato de você ainda estar respirando.
一Se vai me matar, mata logo!
一Só depois de eu ter certeza!一abriu outra porta com as costas e a puxou entrando na quadra一Atenção veteranos!Vocês foram flagrados acabou o trote, vão pra casa, vocês dois vem aqui一chamou por um casal enquanto ainda segurava a Gilbert一Eu me lembro de você.
一Desculpe quem é você?
一Ah deixa eu não tava no meu corpo quando nos conhecemos, levanta o seu pé por favor一hipinotizou a garota e se virou para o outro一se ela abaixar o pé quero que mate ela de pancada, entendeu?
一Não Klaus, não precisa machucar ninguém一ele tinha soltado Elena e ela pediu.
一Que isso amor, claro que preciso.
O lobisomem estava conversando com a sua namorada enquanto ela colocava meu na maçaneta de uma porta, ela se virou e colaram suas testas e depois se beijaram mas pararam quando ouviram o barulho de salto.
一Vocês dois são lindos一disse Rebekah.
一Cassie?Não estava com o Klaus?一perguntou Caroline para a garota ao lado da loira
一Bom te ver, e sim eu estou com o Klaus.
一Você é Caroline amiga da Elena e você é Tyler o lobisomem.
一E você quem é?一perguntou a vampira mais nova ficando na frente do lobisomem.
一Sou a nova aluna一respondeu a original loira atacando a que perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...