Mystic Falls, Virgínia 2011
Acordou com a claridade entrando e virou para o lado e viu que estava sozinha, se levantou e foi para o seu quarto mudar de roupa, desceu as escadas e estava indo em direção ao porão.
一Cassie一chamou Damon, ela se virou em sua direção e o viu amarado em uma cadeira com sangue nas roupas, foi até ele e o soltou.
一O que aconteceu?
一Tive um leve dejavi da morte de Mason Lockwood.
一O lobisomem que minha irmã tava usando?
一Esse mesmo.
一E quem fez isso?
一Tenho a suspeita de que tenha sido ele.
一Que está morto.
一Igual Ana e Vick, duas vampiras ex do Jeremy que ele está vendo.
一Me lembre de nunca beijar o Jeremy.
一Anotado, vou avisar a bruxinha sobre o novo problema, você vem?
一Não, vou ficar e aproveitar ter a casa só pra mim o dia todo.
一Ok.
Pegou as chaves do carro e saiu, a Pierce foi para o porão e pegou seu tipo de sangue favorito B+ bebeu e depois subiu, começou a andar pela casa e explorar entrou no quarto do Stefan e viu uma estante cheia de diários ele tem uma vida muito interessante e paciência para escrever ela pensou e pegou um deles abrindo.
"Elas seguem você. Você não pode escapar delas. Tanto quanto você quiser.
Eu estou acordado. Pela primeira vez em muito tempo sinto-me completamente e inegavelmente acordado. Eu dou boas-vindas ao dia. Porque eu sei... Eu vou vê-la novamente."一Melodramático e eu diria iludido se não conhecesse ela.
一O amor faz isso com as pessoas一fechou o livro e colocou no lugar rapidamente e correu prendendo o homem desconhecido na parede.
一Quem é você?
一Sou Andrey Morgenstern, seu pai.
Ela riu e soltou ele se virando para sentar na escrivaninha do quarto cruzando os braços.
一Impossível, ele tá morto a 500 anos.
一Sim eu estou morto a 500 anos, mas ouviu seu amigo dizendo que foi assombrado pelo lobisomem?
一Então você é assombração?
一Tecnicamente sim.
一Prova.
一A caixinha que sua mãe te deu, ela tinha um colar com um M no meio de Morgenstern.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...