Mystic Falls, Virgínia 2011
Cassie acordou e fez suas higienes, trocou de roupa e recebeu uma mensagem para ir no apartamento do professor.
一O que vocês querem?一perguntou quando Damon abriu a porta e já foi entrando.
一Bom dia raio de sol.
一Aff você tá aqui一se referiu a cópia da sua irmã que respondeu.
一Precisamos saber sobre o pai dos Mikaelson, Mikael, e como você era namorada dele...
一Mikael é o pai neles?Nossa!Na verdade não vai adiantar perguntar pra mim, aquela época o machucou de um jeito que ele não contou nem pra mim.
一E agora o que fazemos?一perguntou Alaric
一Perguntamos a fonte original.
Elena saiu para falar com a vampira e Damon para ver o irmão, os dois ficaram no apartamento tentando descobrir o que significava os símbolos, no caso o caçador já que a Pierce ficou bebendo a maior parte do tempo.
A duplicata voltou e disse que a loira iria falar, e ela mandou mensagem como a herege falou que mandaria, então as duas foram para a mansão ouvir a história.
一Oi meninas eai?一perguntou Rebekah colocando taças de champanhe na mesa.
一Você me chamou aqui, pra conversar.
一E eu vim saber da fofoca.
一Sabia que viria一deu um sorriso para a amiga一 Muito bem meninas podem vir一várias garotas com vestidos diferentes entraram na sala一Isso, agora se virem.
一Hipinotizou elas para ter seu próprio desfile de moda?一perguntou a Gilbert, a outra pegou uma taça e analisou os vestidos.
一Preciso de um vestido pro baile, o que acham escolham um.
一Gostei do azul e do vermelho一indicou Cassie
一Eu não vim ajudar você a fazer compras!Eu vim aqui para você me contar pq não quer que eu acorde o Mikael一A original antiga correu até uma das garotas mostrando as pressas pronta pra morder o pescoço dela, e a mais nova deu um passo para frente assustada.
一Mandei escolher um.
一O vermelho.
一Isso, não foi tão difícil não é?Vão embora esqueçam de tudo一as garotas saíram e a loira pegou a outra tava de champanhe chegando perto da humana一Você não me ameaça, vai saber o que eu quiser que saiba fui clara?一a outra assentiu e as garotas bateram as taças sorrindo, elas beberam e deixaram em uma cômoda no caminho pra escada, elas subiram até o quarto do Stefan一Isso não é divertido?
一A gente não deveria estar aqui一falou Elena vendo as duas mexendo nas coisas do quarto.
一Não é como se ele se importasse一respondeu a Petrova, a outra abriu a gaveta de cuecas tirando uma cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...