Brienno, Itália 2011
一Pq diabos você me arrastou até a Igreja San Vittore?
一Para nos casarmos amor一responde Klaus e a guia pela mão que ri.
一Você não faz o tipo que leva uma garota pra igreja tanto que íamos nos casar naquela árvore só com a família e depois fazer uma festa.
一Você tem razão, não levo pra igreja一sorriu malicioso e feliz pela original lembrar de como seria o casamento, ela negou com a cabeça então ele a levou até onde estavam cavando para achar a espada.
一Cavando sua própria cova que legal.
一Deixando suas brincadeirinhas de lado, era aqui que a Rebekah se casaria com o caçador e onde ela o enterrou, junto com a espada...
一Com a cura.
一Exatamente.
一Prefiro a ideia da cova一diz e voltou a mão o empurrando para o buraco e riu, Klaus se levantou e a olhou com raiva subindo e ficando bem perto.
Se olharam e ela correu em v.v. para longe e ele fez o mesmo, primeiro ficou atrás de uma árvore ouviu ele chegando e correu sendo seguida voltou para a escavação mas ela era facilmente diferenciada das pessoas dali então saiu.
Ele entrou na igreja para procurar, não pegou fogo, não a achou e saiu, quando isso aconteceu ela rapidamente entra no local e tranca a porta com magia, ouve batidas nela e vai para uma torre.
Sai pela janela e observa o local descendo até o telhado de baixo, não achava o híbrido então se agachou achou para sugar a magia que colocou de volta, quando se levantou Nik apareceu na sua frente pegando seus dois braços e girando a fazendo ficar de costas para ele.
一Ainda não entendeu que eu consigo tudo o que eu quero?一perguntou no ouvido da Pierce que fechou os olhos arrepiando.
一Não comigo一respondeu e mordeu um dos braços que a seguravam ele soltou esse e ela girou para o lado pegando impulso e o virando fazendo dar uma combalhota一Te espero no carro一pula para a grana e vai andando até o carro se sentando no banco do passageiro da SUV Land Rover preta deixando a porta aberta.
Após algum tempo, já que Klaus voltou para esperar acharem a espada, colocou no porta-mala do carro e foi para o hotel no qual iam passar a noite.
Estacionou na frente do melhor hotel da cidade e desceram pedindo para o porteiro levar as duas pequenas malas dos dois, chegaram no melhor quarto do local e entraram.
一Tá entrando pq?一perguntou Cassandra.
一Vamos ficar no mesmo quarto, amor.
一Por qual motivo?
一Não tem outro.
一Não tem outro para um vampiro com hipinoze e milionário?
一Exatamente.
一Niklaus Mikaelson você é um clichê!
一Não preciso de muito一diz se aproximando e colocando as mãos na cintura da original一Um carro rápido, uma garota bonita.
一A garota bonita você só vai apreciar一deu dois tapinhas no peitoral do ex e abriu a mal no chão.
Olhou para os pijamas e amaldiçoou Rebekah, mesmo brigada com o irmão mudou os pijamas, pegou uma camisola preta de alça curta que na parte de cima parecia um sutiã e embaixo tinha uma parte de renda.
Tomou seu banho e saiu do banheiro, Klaus que estava na sacada a olhou de cima a baixo pensando em muitas coisas naquele momento e suspirou.
一Não fala nada一apontou para ele que levantou os braços em rendição e foi para o banho.
Cassie estava sentada do lado direito da cama e pegou o celular mandando mensagem para a loira original a xingando de várias formas.
O loiro saiu do banho somente de toalha fazendo a Petrova fazer o mesmo que ele fez quando a viu mas logo desviou o olhar, ele do jeito que estava deitou na cama.
Cassandra tentava focar em literalmente qualquer ponto do local menos no híbrido original ao seu lado o que ficava difícil com ele a fitando.
一Da pra colocar uma roupa?一perguntou o que fez o sorriso de Klaus aumentar.
一Pq?Te encomoda?
一É pra isso que me trouxe aqui?一a herege o olhou juntando todas as forças para continuar nos olhos, Klaus se sentou na cama e suspirou.
一Vamos fazer um joguinho一sugere se esquivando da pergunta一Um beijo uma peça de roupa que eu coloco一ela riu一ou uma que eu tiro você que escolhe.
一Tá falando sério?
一Sim.
一Sério Nik!?
一Sério一falou se aproximando e olhando para a boca da Pierce.
Ambos com corações acelerados, respiração ofegante, borboletas no estômago e arrepios, odiavam aquilo que frequentemente sentiam.
Klaus a puxou pela cintura a beijando sendo retribuído, a original colocou as mãos no pescoço dele sem interromper o beijo o híbrido a deitou na cama ficando por cima beijando seu pescoço e tirando a camisola devagar.
一Não posso一fala Cassie interrompendo o beijo e o empurrando pro lado levantando da cama indo até a sacada respirando fundo.
一Pq você sempre atrapalha?一perguntou se jogando na cama com as mãos no rosto.
一Eu não posso fazer isso.
一Você pode一se levantou e foi até o seu lado一Eu estou aqui do seu lado, é só você querer, sou fácil fácil.
一Você não entende, você iria matar a minha irmã e a perseguiu como se fosse um animal, você massacrou toda a minha família!
一Eu já pedi desculpa!
一E eu nem consigo te odiar por causa dessa droga de ligação...
一Vai ficar colocando a culpa na ligação até quando?
一Pra sempre一se virou para encara-lo一pq eu não posso acreditar que eu sou capaz de amar alguém que tirou tanto de mim.
Se fosse qualquer outra pessoa ali ele só ligaria para a palavra "amar" mas aquela era Cassandra, ele se importava com o que ela achava e se importava em como ela sentia.
Se importava pq mesmo nunca tendo falado ele a amava, tinha muitas inseguranças quando pediu ela em casamento a anos atrás, só que hoje em dia foram embora pois depois de todo esse tempo ele ainda a ama.
一Tudo bem一aquelas palavras a surpreenderam tanto quando ele mesmo一posso esperar você me perdoar, afinal temos a eternidade, não?
Ela sorriu com a compreensão inesperada do original que segurou seu rosto acariciando e beijando seus lábios levemente.
一Boa noite, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...