Nova Orleans, Luisiana 2026
一Weasley você tem que voltar para一diz Cassie entrando no quarto da mais nova e vendo as duas filhas acordadas lendo o livro一Que livro é esse?
一Que livro?一perguntou Emma escondendo atrás das duas.
一Esse daqui一fala indo até a cama e sentando entre as duas pegando o livro一Olha só o livro sobre mim que tem na escola Salvatore一abre foleando e franze a testa e lê a última página enquanto as duas se encoliam一Tá legal esse não é o que está na biblioteca, qual de vocês pegou?一ninguém fala nada e a mais velha se levanta saindo com o livro e as duas a seguem.
一Pera aí mãe, não chegamos nem na parte que você chegou em Mystic Falls!一fala Hope.
一Como foi tomar chá com a Rainha Elizabeth ainda jovem?
一E pular de avião sem paraquedas entre o México e Estados Unidos?
一E se hospedar na casa da Taylor Swift!?
一O M. do seu nome é de Mikaelson?Você é secretamente casada com um dos meus tios?Pera, você é casada com o meu pai!?
一Muita burocracia, doeu, a Taylor é incrível, meu nome não tem Mikaelson e eu não sou casada一disse e se virou para as duas一Agora você Hope vai voltar para a Salvatore com o livro que eu vou colocar um feitiço de lacração.
一Mas eu quero saber da história de você e meu pai!
一Não acaba bem, agora vai arrumar suas coisas一ela bufa e vai para o quarto一Emma foi você que pegou né?
一Eeeeeu?一diz apontando para si mesma e depois fazendo um gesto descartando一Óbvio que não!
一Você volta também一fala a Petrova voltando a andar.
一O que?Não!一se desespera indo atrás de Cassie一O festival ainda nem chegou e eu não quero voltar!
一Por qual motivo?
一Lizzie Saltzman ficou ainda mais irritante agora, ela me chamou de loira oxigenada!
一Ela também é loira, pinta o cabelo dela de vermelho e chama de tocha.
一Tá bom.
一O que?Pera, não!一parou para pensar e se virou para a vampira一Não pinta o cabelo dela nem chama de nada, vai se arrumar e seja uma aluna exemplar一ela assende e vai para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...