Mystic Falls, Virgínia 2011
Klaus tinha saído da cidade sozinho, ele pensava que se seu pai fosse o caçar não machucaria Cassandra e ela estaria com Rebekah que poderia protegê-la.
As meninas foram para o seu último ano da escola, já a herege para ajudar a amiga que estava brava com o irmão a levou para fazer compras, depois foram para a casa Salvatore onde Damon abriu a porta.
一Cassie?Quem é ela?一a loira não respondeu e entrou reclamando.
一Onde está o Stefan?Ele me deixou aqui, meu irmão mesmo me deixou aqui.
一A desculpe, e eu deveria me importar?Não me importo一respondeu o de olhos verdes.
一Você é irmã do Klaus?
一Rebekah, é um prazer eu sei一se virou e respondeu o vampiro一Onde é o nosso quarto?
一A Cassie não tem uma casa?
一Tenho, mas a dona mudou e a vaca que cuida de lá agora foi viajar e deixou a chave do lado de fora, e eu não fui convidada.
一Grosso一disse Rebekah e depois olhou para Damon一Os dois, deixa que eu me viro.
一"Oi Damon, que bom te ver, senti saudades"一falou o de olhos azuis para a Petrova antes dela subir.
一Oi Damon, que bom te ver, senti saudades.
一Eu sei que sentiu, de você eu gosto então pega o quarto do segundo corredor virando a direita.
一Senti mesmo a sua falta一ela sorriu e ele retribuiu, seguiu o caminho indicado e entrou em um quarto com uma cama grande com uma sacada, do outro lado da cama tinha um armário onde ela colocou as roupas e do lado uma porta para o banheiro.
Depois de se arrumarem as amigas foram para a escola afinal era o último ano, a mais velha se matriculou elas pegaram suas coisas e foram para a aula de história.
一Bem vindos de volta veteranos一começou a falar Alaric depois de escrever alguma coisa no quadro一Vamos religar os nossos cérebros começando pelos verdadeiros donos desse país, os americanos nativos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...