Nova Orleans, Luisiana 2019
一Você não pode dizer que é uma especialista se não tiver provado cara um deles一fala Klaus para a filha em seu colo se referindo a mesa cheia de doces, pegou um e deu para ela一Aqui.
一É tão bom!
一Já contei a você a história do meu primeiro beignet?一pergunta e Hope nega一Não?Você vai adorar一levanta girando a criança e a colocando na cadeira e se virando一Há muito tempo, três freiras francesas vieram a Nova Orleans querendo recomeçar a vida, elas vieram aqui entraram direto em nosso pátio e deram a mim e ao seu tio Elijah uns bolinhos açucarados como este, não preciso nem dizer que nos encantou, cuidamos muito bem delas.
一Por que elas vieram até vocês?
一Porque houve uma época em que nos viam como realeza, pode até dizer que eu era um rei o que faria de você uma princesa.
一Uma princesa que não vai começar nem um terço desses doces hoje para não ter diabetes一diz Cassie descendo as escadas e indo até a mesa pegando um dos doces.
一Bom dia一cumprimentou Hayley entrando e dando um beijo no topo da cabeça da filha一Acho que doce de maçã pode ser considerado fruta.
一Não vi mal nenhum em adoçar nossa filhinha一fala Klaus com as mãos para traz一tudo com moderação, é claro.
一Certo, não coma demais ficará com dor de barriga一fala para a mais nova e olha para os outros dois一Podemos conversar?一a herege pega outro doce antes de ir até os outros一Vocês viram o Elijah?
一Pensei que estivesse com você.
一Não o vejo desde que foi atrás de Marcel ontem à noite.
一Ok, eu procuro ele mas ninguém chama a Freya antes do almoço一avisa a Petrova.
一Pq?一peguntou o irmão da bruxa.
一Ela tem uma vida fora dos problemas Mikaelson, Nik você vai até o Marcel ver se o encontra.
一Ele não está com Marcel一diz Hayley desligando o celular enquanto a herege derrama sangue Mikaelson em um mapa.
一Se ele estivesse tomando um chá com o Marcel a noite toda seria tão mais fácil一colocou as mãos sobre o mapa e começou a recitar um feitiço一ele está encoberto por magia, consigo sentir一ouviram um barulho e olharam vendo o osso da mandíbula rodando e foram até ele, olharam para a porta vendo Vincent entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...