Nova Orleans, Luisiana 2026
O clima na casa não estava bom, Hope ia sempre no túmulo de quem ela havia matado, Hayley tentava ajudar, Klaus e Elijah mal se falavam, Emma se trancou no quarto quando soube da morte de Josh e Cassie pegou o manual Caroline Forbes e começou a planejar o casamento da Freya.
Mandou Klaus arrumar o local que ela escolheu, a qualquer custo, ajudou as noivas a escolherem o vestidos, as alianças e resolver os detalhes e a vampira loira para ocupar a cabeça resolveu ajudar.
一Pareço uma bola de discoteca一fala Freya se olhando em um dos vestidos.
一Não se preocupe, há muitos outros para escolher一diz Rebekah ao lado da Petrova.
一Nunca achei que entraria na igreja sozinha.
一Elijah mudará de ideia ou eu o faço mudar一reconfortou Cassie entregando champanhe a noiva.
一Eu sei o seu jeito de ajudar, deixa comigo一aponta Hayley enchendo sua taça de champanhe.
一Não sei一disse a noiva cabisbaixa一o Elijah que conheço faria qualquer coisa pela família mas agora ele está diferente, está carregando muita culpa como se tivesse que ser punido pelo resto da eternidade por ajudar Greta mas nada grave aconteceu e ele nem sabia quem ela era quando fez o que fez isso me irrita um pouco.
一Não seria uma reunião da família Mikaelson sem um de nós estar com raiva do outro, espere até ter filhos.
一Se tivermos filhos.
一"Se"?Keelin não fala como se fosse um "se"一pergunta Cassandra voltando ao quarto com um dos vestidos de noiva一Freya já tinha descartado esse e eu decidi experimentar.
一Está linda Cas, Rebekah e Hayley pq não experimenta um também?
一Nik tem sorte一fala a loira olhando para a amiga depois volta a atenção para os vestidos e a Pierce olha para as mãos.
一As coisas estão indo bem, meio que perdoei ele.
一"Meio" não foi isso que ouvimos一diz a crescente tomando a bebida e a herege abre a boca chocada.
一O foco aqui não sou eu, não hoje, então podemos voltar ao "se"?一as três reviram os olhos já sabendo que era mais uma das típicas fugas da Petrova.
一Não tivemos essa conversa ainda一fala a bruxa.
一Não acha que deve fazer isso antes de entrar na igreja?一pergunta a original mais velha e escolhe um dos vestidos e vai se trocar depois que a morena sai do banheiro一Hayley você tem que se casar de novo com esse vestido mas agora com o cara certo.
一Tá tudo muito estranho por agora para termos outro casamento一diz Hayley.
一Estamos tão bem e felizes, eu tenho medo一fala Freya voltando ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...