Tennessee 2011
Os três estavam procurando por uma matilha de lobisomens a dois meses, Stefan e Cassie viraram amigos e Klaus sempre que podia atrapalhava eles por ciúmes, agora eles estavam na casa de duas parentes do homem que caçavam.
Uma mulher loira saiu da casa chamando pelo cachorro, sobiou e desceu as escadas ainda chamando, se abaixou para pegar um brinquedo e quando levantou se assustou com o híbrido e a herege aparecendo de repente.
一Desculpe não queríamos te assustar一disse Cassie com um sorriso gentil.
一Eu posso ajudar?
一Pode, nosso carro ficou sem gasolina a uns 2 km parece que estamos andando a séculos e essa aqui é a primeira casa que achamos então seja que poderíamos usar o telefone?一perguntou Niklaus.
一Vocês não tem celular?
一Temos, mas eu deixei o meu em casa para não ficar mexendo na viagem e o da minha esposa descarregou一respondeu colocando uma das mãos em torno da cintura da vampira que o olhou mortalmente e o mesmo continha um sorriso.
一Juramos que não somos um casal de assassinos, só queremos usar o telefone一continuou ela entrando no fingimento.
一É claro一se virou para entrar mas o original a parou.
一E aí podemos entrar?
一Não, eu pego o telefone e trago pra você.
一Eu sempre achei que a as pessoas do campo fossem mais acolhedoras.
一Eu sou da Flórida.
一Isso explica tudo一se meteu Cassie e segurou o pescoço da garota em v.v. a hipinotizando一Eu quero que você nós mostre um pouco da hospitalidade sulista, fofa.
Entramos na casa e tinha outra garota cozinhando, o híbrido fez suas ameaças de sempre enquanto a herege só ficava observando entediada, elas tentaram fugir mas Stefan estava na porta, o mais velho mandou ele matar as garotas e os outros dois foram para o carro.
一Da próxima vez me apresenta como amiga一falou Cassandra escolhendo uma música na rádio.
一Pq?Tecnicamente ainda estamos juntos já que você nunca terminou.
一Os anos fugindo de você não deram o recado?
一Mas ainda usa o anel de noivado一apontou para a mão da Petrova que estava mudando o rádio e sorriu de lado.
Ela não tinha desculpa pra isso, olhou para o anel era de ouro cravejado de pequenos diamantes com um rubi quadrado no meio não muito grande já que vermelho era sua cor favorita.
Antes dela responder o Salvatore entrou no carro cheio de sangue, a bruxa agradeceu por isso, mesmo não encarando dava para sentir o Mikaelson a encarando esperando uma resposta antes da interrupção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionA muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bastarda Cassandra Petrova a acompanhou na ida a Inglaterra depois de ser rejeitada por sua família. El...