vii. training against a stupid grisha

3.3K 439 224
                                    

vii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vii. TREINANDO CONTRA UMA
GRISHA ESTÚPIDA

━━━━━ ✧ ━━━━━

O CANTO DOS PÁSSAROS no lado de fora do quarto, não fizeram o sono da mulher se estender, apenas serviram como deixa para as camareiras e Genya adentrarem seu quarto. A ruiva mantinha sua mesma posição superior, embora Maeven sentisse que por dentro ela não era assim.

As camareiras basicamente a empurraram para fora da cama e começaram a arrumar a mesma, com tanta rapidez que Peverell piscou algumas vezes para ter certeza de que estava vendo certo. Logo que haviam terminado, a empurram de volta e ela caiu sentada.

— Bom dia, Srt... Maeven — reformulou a Artesã, levantando Peverell da cama e a colocando na mesma cadeira que havia sentado ontem.

— Bom dia, Genya — cumprimentou com um pequeno sorriso, a Grisha não esperou aviso prévio e foi até o armário buscar o kefta da Bruxa, que estava amassado por tê-lo usado o dia todo. Com dois toques, o tecido se esticou e o kefta ficou liso novamente — Obrigada.

A peça de roupa entrou no seu corpo com os poderes de Genya, e ela logo começou a "arrumar" seu rosto. Um blush nas bochechas pálidas, e batom claro nos lábios ressecados. A Artesã colocou Maeven de pé e observou seu trabalho, dando-se por convencida.

Peverell não reclamou quando a Grisha a levou até a porta do dormitório, sabia que haviam marcado algum compromisso para ela, como sempre. Só sentia falta de Alina, quase nunca podia vê-la, apenas no jantar que havia acontecido ontem.

— Aonde vamos? — questionou a Bruxa, agora curiosa demais para esconder a inquietude.

— Encontrar a Srta. Starkov e suas duas amigas, iremos para o centro de treinamento — explicou e voltou a andar com pressa, Peverell a copiou, indo de encontro ao centro de treinamento, que ela não sabia aonde era.

Maeven chegou na borda da escada, ao lado dos aposentos do Darkling, sem conseguir evitar, ela virou a cabeça na direção da porta preta com símbolo de Lua Eclipsada. Tentada a entrar, mas ao se lembrar de Genya, apenas encarou por alguns segundos para aque a Artesã não percebesse aonde andavam seus pensamentos.

Afinal, ela iria caçoar, apenas tinha curiosidade, não queria atravessar aquela porta apenas pela pessoa que estava ali, mas sim por causa daquele mapa, ele devia saber como se encontrava a situação da guerra, e Peverell tinha que admitir que depois de discutir com sua própria cabeça táticas de batalha, ficou instigada a pesquisar mais.

— Procurando por mim? — uma voz masculina perguntou ao seu lado, Maeven quase saltou de susto, ao ver o Darkling ao seu lado, sem nenhuma Genya.

kindred spirits; general kirigan Onde histórias criam vida. Descubra agora