xi. NADA ACONTECEU
COMO ESPERADO━━━━━ ✧ ━━━━━
O MONSTRO MARINHO ROSNOU para o monstro das tempestades enquanto eles rodavam no convés do baleeiro, encarando um ao outro com uma fúria tão sombria e tão pura que todos assistindo a cena tremiam. Ninguém conseguia tirar os olhos dos dois seres místicos tão vividos a suas frentes.
General Kirigan desviou seu olhar para a mulher de cabelos ruivos que estava do outro lado da luta, abismado, com olhos arregalados e terror no olhar. Uma surpresa tão pura que ele só conseguia pensar em perguntas para o que estava acontecendo naquele exato momento. Um dragão desceu do céu e contornou o corpo da mulher. Um dragão.
Maeven não encarou o homem de volta, ele observava Hill, o dragão da tempestade, com escamas negras como a noite e olhos que agora, se encontravam quase tão vermelhos quanto o fogo. Ele rosnou e contornou Rusalye com ódio, fúria, e com sentimentos de proteção pela mulher. Ela se moveu discretamente até chegar ao lado da criatura alada, que usou sua calda para, mais uma vez, envolver o corpo de Maeven em proteção.
— Atire na barriga dele e voe para o outro lado do convés, atrás do homem de preto — ela sussurrou para o dragão. Rusalye encarava os dois com fúria implacável. Hill bufou para a mulher como em um protesto — Eu que tenho que matá-lo, se não o amplificador não funcionará.
O dragão encarou Peverell com preocupação, mas vez exatamente como ela comandou.
O dragão deslizou para longe do corpo da mulher em um passo rápido, atraindo a atenção do monstro dos mares e em um tiro rápido de prótons que saíram de sua garganta, ele atingiu a barriga de Rusalye que uivou de dor.
Maeven se jogou para o lado ao mesmo tempo que Hill levantou voo, indo em direção à Aleksander, que olhou para cima em choque com a figura do dragão. Rusalye girou seu corpo para o dragão das tempestades e abriu a boca para atacar, quando Peverell abriu os braços e em seguida fechou-os em um estrondo.
O pescoço de Rusalye já estava no chão quando todos gritaram em surpresa e terror para o corpo do monstro no chão.
— Maeven! — a mulher escutou uma voz familiar chamar, e ao se virar ela viu o General vindo em sua direção.
Tudo aconteceu muito rápido.
Aleksander veio em direção à mulher ruiva quando o dragão negro se colocou entre os dois com fúria nos olhos, seus olhos quase como dois rubis.
Kirigan parou abruptamente e encarou a fera nos olhos enquanto Maeven gritava um grande "não" para ele, mas o dragão não teve tempo de assimilar a fala da mulher e o Darkling foi arremessado para o outro lado do baleeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kindred spirits; general kirigan
Fantastik❝ ERA UMA GUERRA, E O ÚNICO PECADO NA GUERRA É 𝗣𝗘𝗥𝗗𝗘𝗥 ❞ 𝐊 . ‧ ✯ ‧ . ━━ Ravka estava à beira de uma guerra. Falta de suprimentos, dificuldades na travessia de um lado do país ao outro, tudo que ocorria pelo país, parecia contribuir p...